Na noite de domingo, 10, aconteceu a apresentação do espetáculo “4 Estações”, no Teatro Rachel Costa. Toda bilheteria foi em prol da menina Lídia Camizão, de dois anos, que sofre de displasia congênita de quadril.
De acordo com o diretor do espetáculo, Gláucio Ayrton, o objetivo foi alcançado. “Muitos parnanguaras compraram o ingresso somente para ajudar. Graças a essa solidariedade arrecadamos 8 mil reais, que é o valor da cirurgia. Estamos felizes por comprovar que o parnanguara tem bom coração e está sempre disposto a fazer o bem. Nós não saímos do teatro sem nada como algumas pessoas possam imaginar. Nós deixamos o teatro com a sensação gratificante de poder ajudar quem necessita”, contou.
A pequena Lídia assistiu à peça na primeira fileira acompanhada da mãe Andreia.
A apresentação foi aberta com a presença da Liga da Justiça Solidária, a qual realiza trabalhos filantrópicos em prol de várias causas em Paranaguá. Antes da peça uma oração de agradecimento foi feita no palco emocionando o público que estava presente.
Acompanhada dos pais, a menina assistiu ao espetáculo sem poder imaginar que tudo ocorria a seu favor. “Agradeço a todas as pessoas que compraram os ingressos e nos ajudaram, pois somente assim vamos conseguir garantir uma vida melhor para nossa filha”, ressaltou Andreia, mãe da menina, que também sofre de displasia e não teve a mesma oportunidade na infância.