conecte-se conosco

Editorias

Ciclista encontrado morto na BR-277 segue sem identificação no IML

Publicado

em

O corpo de um ciclista encontrado na noite de quinta-feira, 26, por volta das 21h, no KM 42, da BR-277, trecho de serra, em Morretes, segue sem identificação na sede do IML – Instituto Médico Legal, para onde foi levado.

O homem estava em uma bicicleta, cor azul, vestia uma calça cinza, casaco na cor marrom, e usava sapatos escuros. Ele trafegava pelo acostamento da rodovia e pode ter sido atingido por um caminhão ou atropelado por um carro de passeio. O corpo foi encontrado por outros motoristas que passavam pela região.

O condutor do veículo, envolvido no acidente, não parou para prestar socorro e nem acionou as equipes de emergência da concessionária.

Socorristas da Ecovia e Policiais Rodoviários Federais estiveram no local e registraram a ocorrência.

O ciclista pode ter sido atropelado por um caminhão ou atingido por um carro de passeio. O condutor do veículo, envolvido no acidente, não foi localizado

IML

O corpo do ciclista, que aparenta ter entre 50 e 60 anos, calvo, foi encaminhado para o IML – Instituto Médico Legal de Paranaguá, onde passou por exames complementares.

Informações apuradas pelo nosso departamento de jornalismo indicam que a vítima morava em Paranaguá, no bairro Vila Rute.

Publicidade






Em alta