Carnaval

Carnailha mantém tradição do Carnaval na Ilha dos Valadares

Evento acontece na terça-feira de Carnaval e promete reunir milhares de foliões

A 17.ª edição do Carnailha será realizada na terça-feira de Carnaval, 25 de fevereiro, mantendo a tradição na Ilha dos Valadares. Os foliões já estão no clima e realizaram um ‘esquenta’ mostrando que o evento deste ano promete ser um dos melhores já realizados.

No dia 25 de janeiro, aconteceu uma pequena demonstração do que os foliões poderão encontrar no Carnailha deste ano. A festa foi realizada no clube Itiberê com a presença da Baterilha, a bateria da escola de samba União da Ilha juntamente com o bloco Flor de Macambira.

O 17.º Carnailha terá concentração às 17h na Praça Ciro Abalem com saída às 18h em direção ao campo do Itiberê. Na chegada, acontece o Carnaval com show musical com grito de Carnaval e muita marchinha na praça de alimentação. A expectativa, de acordo com a organização, é que mais de três mil pessoas participem.

“No Itiberê acontece a festa com banda e muita alegria. Todos estão convidados, pois o Carnailha é feito para a família. É uma tradição que cresce a cada ano, pois já está no calendário do Carnaval, faz parte da programação oficial. Agradecemos o apoio da prefeitura, da Secretaria de Cultura e Turismo. A organização é do Carlinhos da Ilha”, destaca Robison Rodrigues, que atua na organização do evento.  

“No sábado, 25 de janeiro, fizemos uma festa muito boa no Itiberê. Apresentamos o abadá do Carnailha 2020 juntamente com o samba enredo da União da Ilha. Foi muito bom e muitas pessoas participaram demonstrando interesse em adquirir o abadá para participar do Carnailha”, finaliza. Quem quiser adquirir o abadá deve procurar a comissão do Carnailha na Associação Esportiva Itiberê, com Carlinhos ou Robison.  

3%20 %20Abad%C3%A1%202020%20foi%20lan%C3%A7ada%20em%20festa%20caranvalesca

Você também poderá gostar

Carnailha mantém tradição do Carnaval na Ilha dos Valadares

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.