conecte-se conosco

Café com Lideranças

Venerável Mestre da Loja Maçônica Perseverança visita a Folha do Litoral News

Jean Cristiano Correa preside a Loja que é responsável pela coluna semanal “Maçonaria”

Publicado

em

Na tarde da terça-feira, 17, Jean Cristiano Correa, Venerável Mestre da Loja Maçônica Perseverança N.º 159 de Paranaguá, federada ao Grande Oriente do Brasil (GOB) e jurisdicionada ao Grande Oriente do Brasil- Paraná (GOB-PR), visitou a sede da Folha do Litoral News. Ele foi recebido pelo diretor administrativo do jornal, Luiz Carlos Alves Bonzatto, e o diretor comercial, Antonio Saad Gebran Sobrinho. Em pauta, a nova linha editorial da coluna “Maçonaria”, que é publicada semanalmente na Folha do Litoral News sob a responsabilidade da Loja Perseverança, bem como a Ordem Maçônica e sua relação em prol de avanços sociais para Paranaguá e o litoral.

“Agradecemos a visita em nome da Perseverança, a Loja-mãe da Maçonaria do Paraná e a mais antiga do nosso Estado, uma das mais antigas do Brasil. A visita foi muito proveitosa, nos receberam muito bem. A coluna é muito importante, ela nos ajuda a desmistificar a Maçonaria para a população em geral, algo importante no sentido de trazer benfeitorias que a Ordem traz para a sociedade”, afirma o Venerável Mestre, Jean Cristiano Correa, destacando os projetos sociais que a Perseverança realiza em Paranaguá, entre eles o Lar de Idosos Perseverança, a Creche Perseverança e o projeto Perseverando na Educação, que oferece bolsas de estudo no Isulpar a alunos em situação de vulnerabilidade social. 

“Além disso, temos um projeto em desenvolvimento para trazer exames de acuidade visual para crianças carentes de Paranaguá, proporcionando também fornecimento de lentes e óculos”, explica Correa. “A coluna nos ajuda muito a mostrar para a população o que a Maçonaria é na essência, que é a busca pela verdade, por homens de bons costumes, em evolução pessoal e em sociedade. Nós temos uma ideia de conseguir trazer informações que abram a Maçonaria nesse sentido à população de forma leve, acessível e fazendo com que as pessoas tenham uma visão menos nebulosa da Ordem. Nosso agradecimento grande à Folha do Litoral News por isso”, finaliza o Venerável Mestre.

Continuar lendo
Publicidade