conecte-se conosco

Agronegócio

ORÍGEO inicia operações de importação de fertilizantes no Porto de Paranaguá

A ORÍGEO inicia suas operações com o navio MV LILA INCHEON, de bandeira Liberiana

Publicado

em

Fotos: Divulgação/Harbor

A ORÍGEO iniciou suas operações de importação de fertilizantes para o agronegócio Safra 2023/24 neste mês de maio. A empresa afirma acreditar nas potencialidades do Porto de Paranaguá.

A empresa nasce da união de propósitos entre BUNGE e a UPL, e tem como proposta de valor levar uma solução completa diretamente da indústria ao grande agricultor desde muito antes da escolha da semente, passando pelos produtos e serviços a serem utilizados na lavoura ao longo da safra e que só terminam depois do processo de comercialização.

A empresa afirma acreditar nas potencialidades do Porto de Paranaguá

“Nosso propósito é simplificar a vida do produtor. A ORÍGEO está aqui para construir com os agricultores uma relação próxima, de reciprocidade e confiança, que promova o sucesso dos negócios de seus clientes por meio de uma agricultura sustentável e em constante evolução, disse Alan Hiltner, COO da ORÍGEO.

Nessa semana, a ORÍGEO inicia suas operações com o navio MV LILA INCHEON, de bandeira Liberiana com cloreto de potássio – KCL. “Uma parceria com nossos clientes e nossos fornecedores onde destacamos a HARBOR OPERADORA PORTUÁRIA que, alinhados com nossos objetivos estratégicos, disponibiliza seus serviços com inovação, investimentos, produtividade, transparência e confiança. Elementos que fazem parte daidentidade ORÍGEO. Esta é uma das iniciativas que visa contribuir para o crescimento do agronegócio, dos negócios de seus clientes do Porto de Paranaguá e do Brasil”, destacou a empresa.

Com informações da Harbor

plugins premium WordPress