conecte-se conosco

Editorias

Acusados de atirar em rapaz na Ilha dos Valadares são presos pela PM

Publicado

em

Cleverson Aureliano Coelho Luz, de 21 anos, conhecido como Nenê, morador na Ilha dos Valadares, e Bruno Henrique da Silva Lopes, de 18 anos, morador na cidade de Bocaiúva do Sul, foram presos por policiais militares, na noite de quinta-feira, 26, por volta das 19h50, acusados de uma tentativa de homicídio.

O atentado a tiros foi registrado momentos antes, na região conhecida como “Beco do Óleo”, na Vila Bela, Ilha dos Valadares.

Derick Daniel Alves da Mota, de 19 anos, foi atingido nas costas e na coxa esquerda. Populares encaminharam o rapaz para o Posto de Saúde do bairro, e logo em seguida, ele foi levado em uma ambulância do Samu, para a emergência do Hospital Regional, onde permanece internado.

CARACTERÍSTICAS

Após os disparos, testemunhas e populares entraram em contato com a central 190, da Polícia Militar, e repassaram várias características dos autores do atentado.

Equipes da RPA – Rádio Patrulha Auto e da ALI – Agência Local de Inteligência realizaram um cerco na região do Centro Histórico e conseguiram localizar e abordar os suspeitos.

A dupla tinha acabado de atravessar a passarela e estava nas imediações da rodoviária da cidade.

REVÓLVER

Ao perceber a movimentação de viaturas, um dos indivíduos jogou um revólver calibre .38, com três munições intactas, dentro de uma lixeira. A arma, com numeração suprimida, foi apreendida.

Durante a revista pessoal, os policiais encontraram com Cleverson Aureliano Coelho Luz, vulgo Nenê, uma porção de maconha.

A arma apreendida pelos policiais pode ser a mesma usada durante um assalto em um mercado. Na oportunidade, o criminoso bateu com a arma na cabeça da vítima

AUTOR

De acordo com a vítima, Bruno Henrique seria o autor dos disparos.

Bruno e Cleverson receberam voz de prisão e foram encaminhados para o plantão da Polícia Civil.

Os dois indivíduos foram autuados por tentativa de homicídio e permanecem recolhidos na Cadeia Pública de Paranaguá.

ASSALTO

O revólver encontrado dentro da lixeira e que foi usado no atentado a tiros, na Ilha dos Valadares, pode ser o mesmo armamento que aparece em imagens gravadas por câmeras de segurança de um mercado, durante um assaltado ocorrido no dia 20, na Vila Horizonte.

Dois indivíduos, um deles portando um revólver, invadiram o estabelecimento comercial e roubaram todo o dinheiro que estava no caixa.

Na fuga um dos suspeitos foi detido por populares. O comparsa, que estava com a arma, conseguiu escapar.

Publicidade


Em alta