conecte-se conosco

Ação Social

Lar Perseverança busca padrinhos para realizar desejos dos idosos neste Natal

Na árvore de Natal há cartões com as fotos e os pedidos dos idosos

Publicado

em

Fotos: Divulgação / Lar Perseverança

O Natal para muitas pessoas remete a estar em família, mas nem todas têm essa realidade. O Lar de Idosos Perseverança, em Paranaguá, é responsável por acolher 66 internos entre homens e mulheres do litoral do Paraná. Para alegrar o Natal 2023, os responsáveis pelo Lar buscam padrinhos para conseguir realizar os desejos dos idosos.

A campanha “Seja Luz” tem por objetivo aproximar a instituição com as pessoas em geral. “A população pode vir até o Lar Perseverança, retirar uma cartinha da nossa árvore de Natal e também adotar um idoso para presentear, através do Instagram ou Facebook. Os idosos, eles são muito simples, e os pedidos são bem simples, alguns exemplos são, hidratante, talco, roupas, alguns são bem vaidosos, gostam de perfumes, talco, entre outros”, explicou a responsável pelo departamento de comunicação da instituição, Lorena Heirozo.

Os responsáveis pelo Lar montaram uma árvore repleta de cartões esperando que as pessoas apadrinhem os idosos. Na árvore há uma foto e o pedido deles para este Natal. “Atualmente, temos acolhido 40 idosos homens e 26 idosas mulheres. A gente pede para que os presentes sejam entregues até o dia 15 de dezembro, porém, as pessoas podem continuar trazendo as lembrancinhas até o Natal, sem problemas. Os presentes serão entregues entre o dia 23 e o dia 24 de dezembro, bem pertinho do Natal, para eles poderem usar seus presentes já no Natal, dia o qual eles esperam ansiosos”, contou Lorena.

Campanha “Seja Luz” tem por objetivo o apadrinhamento dos idosos e a decoração do Lar

O prazo para a adoção dos cartões e entrega dos presentes é até o dia 15 de dezembro. “Em novembro eles já começam a cobrar a campanha de Natal, é muito fofo, eles esperam muito essa data, eles recebem além de presente muito carinho das pessoas que os adotam e os visitam também, eles se sentem acolhidos”, disse a responsável pelo departamento de comunicação da instituição, Lorena Heirozo.

“Com a chegada da temporada natalina, o Lar dos Idosos Perseverança se enche de esperança e alegria, aguardando ansiosamente por um período tão especial do ano. Os olhares cintilantes, os sorrisos sinceros e a expectativa palpável no ar revelam o quanto o Natal é aguardado por nossos idosos. É uma época de união, gratidão e carinho, valores que transcendem gerações e se manifestam de maneira única em nosso lar”, informou o Lar Perseverança.

Para doar basta ir até a portaria do Lar, onde as pessoas estão sendo recebidas para efetuar as doações. Para mais informações podem entrar em contato através do WhatsApp (41) 99664-1234. A instituição fica localizada na Rua José Gomes esquina com Expedicionários, 782.

Lorena Heirozo aproveitou para convidar a população em geral para que participem da campanha ‘Seja Luz’ do Lar Perseverança. “Neste Natal, queremos convidar você a fazer a diferença na vida de um idoso, tornando a temporada festiva mais especial e significativa para aqueles que tanto contribuíram ao longo de suas vidas. A iniciativa “Adote um Idoso”, busca promover a alegria do Natal, proporcionando momentos de carinho e companhia para aqueles que estão aqui em nosso Lar. Ao adotar um idoso, você não apenas ilumina o Natal deles, mas também preenche seu próprio coração com a alegria de compartilhar o amor nesta temporada festiva. Junte-se a nós para fazer a diferença e criar memórias inesquecíveis”, convidou.

Entre em contato com o Lar dos Idosos Perseverança através do WhatsApp (41) 99664-1234 ou adote pelo Instagram @lardosidososperseveranca e também no Facebook Lar dos Idosos Perseverança.

“Seja parte da magia do Natal no Lar dos Idosos Perseverança. Sua participação fará a diferença em cada sorriso e na construção de memórias inesquecíveis”, finalizou.

plugins premium WordPress