Ação Social

Lar dos Idosos Perseverança realizará primeiro bazar de 2024 em Paranaguá

Evento beneficente acontecerá em 10 de fevereiro das 10h às 15h

Em 10 de fevereiro (sábado), das 10h às 15h, o Lar dos Idosos Perseverança – Sociedade de Assistência aos Necessitados, que conta com 83 anos de atividades em Paranaguá e atende cerca de 70 idosos, realizará a primeira edição de 2024 do bazar beneficente comercializando diversas peças de roupa por preços que começam a partir de R$ 2,00. O evento denominado de “Bazar Perseverança” ocorrerá no próprio Lar e o acesso acontecerá na rua dos Expedicionários, 782, em Paranaguá

Segundo o presidente do Lar dos Idosos Perseverança, Jean Cristiano Corrêa, o apoio dos cidadãos é importante para somar esforços em prol da entidade, que conta com apoio da Prefeitura de Paranaguá, empresas locais, bem como da diretoria e de seus colaboradores. “O bazar é mais um dos eventos que realizamos com o intuito de estreitar relações com a comunidade de Paranaguá e do litoral, disponibilizando itens para compra a preços acessíveis, com lucro que vem a somar recursos para melhorar ainda mais a qualidade de vida dos nossos idosos”, destaca.

Segundo a assessoria do Lar, o bazar é uma oportunidade para que os cidadãos estejam no evento renovando seu guarda-roupa, mesclando moda e solidariedade.  “Junte-se a nós para um dia cheio de moda e solidariedade. Nosso bazar estará com muitas variedades de peças novas e usadas e o melhor de tudo é que os preços começam a partir de R$2,00”, salienta.

“Aproveite essa oportunidade única para renovar o seu guarda-roupa e ainda contribuir para uma causa nobre. Todo o valor arrecadado será revertido para o bem-estar e cuidado dos idosos do nosso Lar. Contamos com a sua presença, traga seus amigos, familiares e vizinhos para visitar nosso bazar e fazer a diferença na vida de quem mais precisa. Esperamos você no próximo dia 10 de fevereiro, das 10h às 15h. Juntos podemos fazer a diferença”, finaliza o Lar dos Idosos Perseverança.

uj42nkov
 Lucro será revertido em prol da entidade. Itens como jaquetas, vestidos, calçadas, entre outros, serão comercializados (Arte: Lar dos Idosos Perseverança)

Doação de notas fiscais sem o CPF

Outra forma de apoiar o Lar é de uma maneira simples: doando notas fiscais sem o CPF à instituição. “Essa prática não só ajuda a instituição a receber recursos importantes através de programas como o Nota Paraná, mas também representa um ato de generosidade e empatia. A ausência do CPF na nota fiscal possibilita que o Lar dos Idosos Perseverança converta esse valor em recursos fundamentais. Desde a aquisição de medicamentos até a compra de alimentos e produtos de higiene, cada doação se transforma em suporte direto para as necessidades diárias dos residentes”, explica a assessoria.

“Convidamos cada um de vocês a se unir a nós nessa missão. Ao doar notas fiscais sem CPF para o Lar dos Idosos Perseverança, estamos construindo não apenas um suporte financeiro, mas um alicerce sólido de solidariedade e cuidado”, informa o Lar Perseverança. Para ajudar, ao realizar suas compras, o consumidor ou empresa pode optar por doar a nota fiscal sem vincular o CPF, tirando uma foto nítida do cupom fiscal e enviando para o WhatsApp/telefone (41) 99664-1234, bem como há a possibilidade de entrega da nota no Lar na rua José Gomes, 782.

“Convide amigos, familiares e colegas a participar dessa nobre iniciativa. Juntos, podemos fazer a diferença na vida daqueles que tanto precisam”, finaliza o Lar Perseverança.

n9zn52j
Ao doar notas fiscais sem CPF para o Lar dos Idosos Perseverança, estamos construindo não apenas um suporte financeiro, mas um alicerce sólido de solidariedade e cuidado”, informa o Lar Perseverança (Arte: Lar dos Idosos Perseverança)

Você também poderá gostar

Lar dos Idosos Perseverança realizará primeiro bazar de 2024 em Paranaguá

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Lar dos Idosos Perseverança realizará primeiro bazar de 2024 em Paranaguá

Leonardo Quintana Bernardi

Jornalista graduado pela PUC-PR com atuação desde 2012 no jornalismo impresso, online e em audiovisual, bem como em assessoria de comunicação. Já trabalhou em órgãos públicos, jornais locais, freelances em veículos de alcance nacional e desempenha suas funções na Folha do Litoral News desde 2017. Defensor do jornalismo como meio de transformação social.