O Asilo São Vicente de Paulo, em Paranaguá, é uma instituição sem fins lucrativos que hoje abriga 42 idoso, os quais foram acolhidos e retirados de situações de vulnerabilidade social. A entidade segue com a campanha Pix Solidário e reforça o pedido para que a população colabore.
“É com a sua doação e a valiosa ajuda do poder público do município que estes idosos conseguem se alimentar, se higienizar e mantermos a casa limpa para que eles tenham a vida digna que merecem. Esta instituição há mais de sessenta anos presta serviços à comunidade de Paranaguá”, informou a entidade.
A Instituição de Longa Permanência instalada em Paranaguá está buscando o apoio da população para que as atividades e o bem-estar dos internos continuem com um atendimento digno e humanitário, e através desta campanha está disponibilizando a Chave Pix CNPJ 79.625.216/0001-00 – Asilo São Vicente de Paulo.
“Para manter todos os cuidados especiais aos nossos idosos, sendo que a maioria apresenta graus de dependência elevado, é necessária uma grande equipe de colaboradores que atuam incessantemente garantindo todos os cuidados que eles necessitam, manter toda essa operação geram despesas altas, por isso estamos sempre realizando diversas campanhas e eventos buscando captação de recursos para que a nossa instituição se mantenha prestando os cuidados aos idosos necessitados da nossa comunidade”, destacou a instituição.
O Asilo São Vicente de Paulo está localizado na Rua Júlia da Costa, 720, em Paranaguá. Telefones para contato: (41) 3422-5255 ou (41) 99269-0663 (WhatsApp).
“Conheça o nosso trabalho, nossas portas estão sempre abertas a todos que possuírem dúvidas ou queiram ajudar de alguma forma, seja através de doações, trabalho voluntário ou projetos de melhorias”, reforçou o asilo.
O asilo é uma instituição privada, ligada à Igreja Católica, e hoje vinculada à Mitra Diocesana de Paranaguá. “Nesse sentido, vimos respeitosamente solicitar a colaboração da comunidade parnanguara com doações através da nossa campanha Pix Solidário, buscando a arrecadação de recursos para suprir os gastos da instituição pois neste momento passa por muitas dificuldades”, finalizou.