conecte-se conosco

Economia

Comércio espera pelos clientes às vésperas da data

A expectativa é grande para que entre hoje e amanhã o movimento de pessoas nas ruas do Centro da cidade aumente a busca pela compra de presentes para a data alusiva às mães.

Publicado

em

Durante a semana o comercio viu com bastante timidez a presença do público.

Segundo o presidente da Câmara Setorial do Comércio Varejista da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Paranaguá (Aciap), Anwar Hamud, a vinda dos consumidores ao centro foi mais para pesquisa de preços e produtos. “Muitos consumidores deixam para fazer a compra definitiva na chamada última hora, ou seja, para os últimos dias, e esperamos que o horário estendido estipulado para o comércio tanto na sexta (hoje) como no sábado possibilite aos consumidores efetuarem suas compras com mais calma e segurança”, disse.  

De acordo com ele, o cenário econômico atual faz com que muitos comerciantes apostem nas promoções tanto interna quanto em promoção conjunta, como é o caso da promoção do Show de Prêmios da Aciap, para atrair os clientes.  “O parcelamento favorável, seja um aumento no número de parcelas ou na renegociação de dividas também são alternativas desenvolvidas para melhorar as vendas neste período do ano”, afirmou.

EM ALTA

Os produtos que estão tendo maior procura para serem dados como presentes às mães são os smartphones e os produtos eletrônicos, seguido por confecções, calçados, cosméticos, além de produtos para o lar.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress