conecte-se conosco

Economia

Comércio se prepara para a Dia dos Pais

Lojas investem em artigos masculinos e em produtos expostos nas vitrines

Publicado

em

No segundo domingo de agosto é comemorado o Dia dos Pais e o comércio em Paranaguá já se prepara para a data com variedade de artigos masculinos, promoções e demais chamarizes para a data. A balconista Elisama Aira de Souza trabalha em uma ótica no Centro de Paranaguá e disse que a loja está preparando promoções e oferecendo novos modelos em armações para agradar aos pais de todas as idades e gostos. “Estamos preparando uma vitrine voltada ao público masculino, artigos para presentes aos pais, com várias marcas e promoções de 30 a 50% de desconto”, comentou.

Segundo Elisama, mesmo não estando na época de verão, muitas pessoas procuram por óculos de sol. “A venda de óculos de sol é grande. As pessoas compram bastante, independente de verão porque Paranaguá tem um clima diferenciado e requer o uso de óculos de sol em qualquer estação. Esse é um presente diferente de presentear os pais. Óculos de sol são bons presentes, independente da idade do pai”, observou.

Marim Tassa, gerente de vendas de uma loja de confecções no Centro de Paranaguá, informou que a loja já está pronta para a data, inclusive com a vitrine mais voltada ao público masculino. “Investimos nas promoções, principalmente de camisetas, que são os produtos mais procurados, mas também bermudas, moletons e outras peças. A vitrine fica mais masculina pensando na data”, explicou Marim.

A gerente disse que há expectativa positiva de vendas para a data. “Nossa expectativa é a melhor possível. O Dia das Mães e dos Namorados foram bons e esperamos que o Dia dos Pais também seja”, salientou.

Sintia do Rocio Corrêa, gerente de uma loja de móveis no Centro de Paranaguá, comentou que as ofertas já estão sendo lançadas para oportunizar a compra para o Dia dos Pais. “Já estamos com nosso tabloide do mês de agosto com várias ofertas. O interessante é que o cliente encontrará o presente ideal e com preço que cabe no seu bolso já que a variedade é grande. Temos celulares, furadeiras, poltrona do papai, churrasqueiras, entre outros produtos à escolha de cada um”, detalhou. “Nossa expectativa é ótima. Acreditamos que o movimento será muito bom”, avaliou.

Publicidade






Em alta