conecte-se conosco

Cultura

Willy Gomes lança CD

Trabalho reúne canções de evangelização

Publicado

em

Já estão à venda os ingressos para o lançamento do CD do cantor Willy Gomes. O evento será realizado no dia 25 de agosto, no Teatro Municipal Rachel Costa, às 19h30.

O lançamento vem sendo aguardado com expectativa pela comunidade católica do litoral desde o ano passado, quando iniciaram os preparativos para a gravação. Em 12 meses, foram realizados shows e uma série de campanhas para arrecadar fundos para custear parte do trabalho.

A festa de lançamento contará com a presença do cantor Aroldo Amer, e das cantoras Ystefani Oliveira, Carol Silva e Tati Nunes. Os ingressos estão sendo vendidos antecipadamente por R$ 15, na Escola Cordas e Acordes.

 


Primeiro CD vem sendo aguardado com expectativa

 

“Estamos todos muito felizes com a proximidade deste momento. Muitos amigos nos apoiaram, acreditando nesse trabalho que teve uma longa trajetória para que pudéssemos chegar até aqui. Para a noite de lançamento, além dos cantores que constam no cartaz, vamos ter também a presença da Banda Suprema fazendo a abertura. Esperamos a presença de todas as pessoas que sempre estiveram conosco seja apoiando ou prestigiando”, convidou o cantor.

O CD contém dez músicas que transmitem mensagem de fé e amor. Willy Gomes atua na evangelização desde o ano 2002, quando também iniciou nas atividades musicais, ganhando a cada ano mais projeção.

O cantor estudou canto e teoria musical e também atuou por mais de 10 anos nas missas do Santíssimo Sacramento, no Santuário Estadual de Nossa Senhora do Rocio, bem como nas Missas Solenes da festa da padroeira do Paraná, nas quais teve experiências marcantes​ em seu exercício de ministrar a música. Já participou de vários festivais de música católica.  Em 2014 e 2015, foi indicado como cantor católico na premiação Litoral Music, sendo que em 2015 Willy conquistou o prêmio. Foi também um dos finalistas no 13.º Festelê (Festival de Música Católica Tradicional, em Curitiba), sendo classificado em terceiro lugar. Em 2016, Willy chegou a trabalhar com o padre Reginaldo Manzotti.

Publicidade


Em alta