conecte-se conosco

Cultura

Paranaguá recebe o stand-up “Vida de Professor” na quarta-feira

Apresentação conta curiosidades sobre o cotidiano dos profissionais da educação

Publicado

em

O comediante Diogo Almeida realiza única apresentação do espetáculo “Vida de Professor” na quarta-feira, 15, no Teatro Municipal Rachel Costa, às 20h30. Os ingressos estão sendo vendidos por R$ 60.

Desde que foi anunciada, tem atraído o interesse de inúmeros profissionais da educação. Isso porque a peça é conhecida no meio educacional pela repercussão alcançada nos últimos meses. “Vida de professor” vem sendo apresentada em vários teatros de cidades diferentes conquistando grande público.

Na apresentação, são contadas algumas curiosidades sobre o cotidiano dos profissionais da educação. Isso inclui o próprio Diogo, que começou a carreira como docente há cinco anos. Além de professor, ele é formado em Rádio e TV, Jornalismo, Gestão de Pessoas e Pós em Administração pela PUC. O comediante faz relatos engraçados de situações inusitadas a partir de observações feitas pelo artistas, que também é marido de professora.

A história com o humor começou em Curitiba, quando houve o primeiro campeonato paranaense de stand-up. Ele também já se apresentou nas casas mais tradicionais de stand-up do País, como por exemplo, Curitiba Comedy Club, Comedians e Beverly Hills.

Diogo Almeida sempre escreveu sobre o cotidiano das pessoas em geral, mas este ano decidiu falar sobre a vida dos professores e suas particularidades. Com o tempo, o artista foi ganhando visibilidade, já que os profissionais da área assistiam aos seus vídeos e se identificavam.

Com uma 1h20 de duração, o espetáculo é diversão certa. Os tipos de professor, de aluno, as atividades extraclasse, a relação entre direção, pais e professores, o cotidiano nas escolas. Tudo isso sob a ótica leve e descontraída do artista e também professor que há cinco anos vive de perto a realidade das salas de aula. Com mais de 10 milhões de visualizações em seus vídeos nas redes sociais, o humorista Diogo Almeida diz que o objetivo do espetáculo é divertir e entreter os profissionais da área de educação, retratando com leveza a rotina nas escolas.

Publicidade










plugins premium WordPress