conecte-se conosco

Cultura

Parnanguara lança livro na Bienal Internacional de São Paulo

Feltz escreveu livro de poesias e obras que destacam a Ilha do Mel

Publicado

em

Encerra no domingo, 4, a maior Feira Literária da América Latina, a Bienal Internacional do Livro, a qual reúne escritores de diversos idiomas no Anhembi, em São Paulo. Entre os participantes está o parnanguara Altair Feltz, o qual lançou a obra “Tudo o que você queria dizer em poesias".

O parnanguara fez o lançamento no estande da editora All Print com espaço exclusivo com seu nome e o título do livro. “Fui bem recebido pela editora e pessoal de apoio. Meu livro está desde o início posto à venda e ficará até o final do evento. Em nota o"@.net", que é a editora dos dois livros eletrônicos, me anunciou e parabenizou e vai divulgar mais o 'Serreias da Ilha do Mel', meu segundo e-livro mostrado ontem na Bienal, elogiando a história, a qual como todos sabem conta a lenda do nosso litoral”, explicou.

 

 

Representantes do evento teceram elogios ao escritor pelo empenho e fizeram menção ao Estado do Paraná por ser rico em cultura e ter representantes no meio literário. Feltz contou que os organizadores esperam por seu próximo trabalho que será apresentado daqui a dois anos, quando acontecerá a 25.ª Bienal.

Altair Feltz é autodidata, ou seja,  escreve desde garoto e, aos 11 anos, fez o primeiro rascunho de um romance que aprimorou aos 17. Nesta mesma época, se dedicou à literatura e passou a escrever outros contos. Natural de Paranaguá, residiu grande parte de sua vida em Curitiba, mas foi na cidade natal que dedicou a maior parte de sua vida à literatura.

 

 

Fotos: Designerestudio.blogspot

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress