conecte-se conosco

Cultura

Marcha para Jesus começará mais cedo este ano

Em 2015, mais de 40 mil pessoas participaram da caminhada.

Publicado

em

A edição deste ano da Marcha para Jesus definiu como tema o Dia do Arrependimento. Segundo os organizadores do evento, que deve atrair cerca de 40 mil pessoas, número do ano passado, a intenção é fazer com que as pessoas se voltem para Cristo, abandonando as práticas que o desagradam. Além disso, em todo o percurso, o qual será o mesmo das edições passadas, as orações estarão sendo feitas especialmente em favor de áreas da cidade como a saúde e administração pública.

O pastor Irineu Cruz, o qual preside a Associação de Ministros Evangélicos de Paranaguá (Amep), lembra que o dia da Marcha para Jesus (29 de Julho) é um momento especial não apenas para os cristãos das denominações evangélicas, mas para a cidade de um modo geral, uma vez que a caminhada é um convite a todos, independente da bandeira religiosa, a se voltar em orações pelo município. “Sabemos a importância, relevância e significado das orações, principalmente quando feitas com um coração contrito”, lembra o pastor.

 

MAIS CEDO

Ao contrário dos anos anteriores, nesta edição o início da caminhada será às 16h, com a chegada ao destino (Praça 29 de Julho) sendo feita por volta das 17h30, horário em que terá início a segunda parte do evento com o show do cantor gospel Samuel Barbosa. “Ao longo da marcha, vamos parando em pontos como o Hospital Regional do Litoral, para que oremos com fervor aos enfermos e pedindo a Deus para que a dengue não volte a acometer vítimas em nossa cidade. Outro ponto de parada estratégica, para fins de clamor de oração, será defronte à Câmara de Vereadores, pois a palavra de Deus nos diz que devemos pedir em favor dos nossos governantes, a fim de que eles conduzam a administração pública sem fazer uso da corrupção”, lembra.

Apesar de a caminhada se dar somente no período da tarde, as atividades no Aeroparque, local da saída da Marcha para Jesus, terão início bem antes, às 10h.  Ao todo, dez denominações fazem parte da organização da Marcha para Jesus, no entanto, cerca de 100 igrejas participam do evento por meio dos membros.

Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress