conecte-se conosco

Cultura

Luan Santana é atração da Festa Nacional da Tainha

Artista se apresenta no dia 21 de junho em Paranaguá

Publicado

em

Desde que o cantor Luan Santana anunciou oficialmente, em sua agenda de shows, a presença em Paranaguá, na 7.ª Festa Nacional da Tainha, tem sido grande a repercussão no litoral paranaense. Fãs-clubes de diversas regiões já manifestaram o interesse em promover caravanas para conferir de perto o show.

A apresentação está programada para acontecer no dia 21 de junho, na Praça de Eventos Mário Roque. O local tem capacidade para receber até 30 mil pessoas.

Este será o segundo show realizado em Paranaguá. O primeiro aconteceu em 2009, no Ginásio Albertina Salmon, quando Luan Santana havia lançado seu segundo CD, e estava começando a fazer sucesso nacional. Muitos parnanguaras postaram nas redes sociais algumas fotos daquele momento destacando a facilidade que tiveram em fotografar ao lado do cantor. Isso porque, na atualidade, Luan é considerado um dos maiores cantores do Brasil. 

A carreira meteórica já lhe rendeu mais de 65 prêmios em apenas 6 anos. É uma das 30 celebridades mais influentes do País, segundo a revista Forbes Brasil em 2013 e 2014.
Ainda de acordo com a revista, nos últimos três anos Luan Santana é o cantor brasileiro mais seguido nas redes sociais (40 milhões de seguidores).

 

FÃ INCONDICIONAL

Um das fãs em Paranaguá que não conteve a emoção ao saber do show que será realizado na cidade, é a estudante do magistério Letícia Soares, de 17 anos. A jovem faz parte do fã-clube Novinhas Paranaenses, e já marcou presença em 18 shows do cantor, tanto no Paraná como em Santa Catarina e São Paulo. “Em 2009 eu tinha 9 anos, tentei entrar e não me deixaram. O Luan  representa para mim a força para viver. Sabe aquele dia ruim? Eu coloco um Luan no volume máximo, coloco meus fones e viajo para outro mundo. Ele é meu anjo!”, contou.

 


Letícia (à direita) já esteve em 18 shows do cantor 

 

Apesar de ter ido a vários shows, Letícia nunca conseguiu chegar perto do seu ídolo. Em 2016 ela ganhou um livro autografado por ele. A biografia de Luan Santana veio com a assinatura do artista, graças aos seguranças do cantor que estavam no Hotel em Curitiba. “Ele mandou o livro autografado e mais três ingressos para o show. De tanto ir às apresentações ele já me conhece. Mas o máximo que consegui foi pegar na mão dele”, contou.  

Em relação ao show aqui em Paranaguá, ela enfatiza: “Só preciso de um abraço dele”, contou ela, que dia 3 de junho está indo para o show do cantor em São Paulo.

 

Publicidade


Em alta