conecte-se conosco

Cultura

Guilherme Costa lança CD nesta sexta-feira

Teatro Rachel Costa será palco do espetáculo musical.

Publicado

em

O cantor e compositor Guilherme Costa lança na sexta-feira, 6, a partir das 20h30, no Teatro Rachel Costa, o CD “Estudante do Mundo”. Os ingressos estão sendo vendidos no local por R$ 20 ou R$ 10 (meia-entrada).

O espetáculo musical contará com a participação especial do músico Leo Damião, o qual fez parte de alguns  momentos da carreira artística de Guilherme Costa. Quem for ao show terá a oportunidade de conhecer o trabalho do artista que há 25 anos se destaca no cenário da música popular.

O show de lançamento do CD será apresentado com a banda composta pelos músicos: Mauricio Marques (Bateria), Jairo Fernandes (sax), Adriano Chaves (guitarra), Nai Cunha (Teclados), Adriano Lopes (contrabaixo) e Edu Kardeal (percussão).

GUILHERME COSTA

O músico Guilherme Costa sempre foi selecionado para festivais da canção. Um deles é o FEMUCIC de Maringá, para o qual o músico foi selecionado por mais de dez vezes. Em 2011, Guilherme foi classificado com a música “Trindade", uma composição dele em parceria com Adolar Marin, músico e compositor de São Paulo.  Naquela oportunidade, foram mais de 800 inscrições provenientes de 23 Estados brasileiros. No mesmo ano, Guilherme também foi selecionado para o Festival Jacarezinhense da Canção (Fejacan). O músico destacou o nome de Paranaguá  apresentando a canção "É preciso".

É esta trajetória que o CD apresenta, reunindo  composições feitas em diferentes épocas, da adolescência aos dias atuais. Guilherme obteve diversas classificações para festivais da canção, regionais ou nacionais, mostrando sempre que uma de suas fontes de inspiração vem da cidade que o viu crescer: Paranaguá.  

Continuar lendo
Publicidade

Em alta