Logotipo

Grupo ‘Em Cima da Hora’ anima a Feira da Lua 

11 de dezembro de 2018

A música ao vivo inicia às 20h, porém a Feira a Lua começa às 16h30, reunindo gastronomia e artesanato

Compartilhe

 

A Feira da Lua de hoje, terça-feira, 11, recebe o grupo de samba e pagode “Em cima da hora”. O grupo tem como vocalista o músico Paulo Vinicius e conta ainda com Luanzinho Godoy, Alexandre Xandelly, Felipe do Pandeiro, Phillipão e Jeferson Gege.

O grupo está em atividade desde 2009, marcando presença em bares, pubs e eventos no litoral. O repertório animado é composto por uma mescla de sucessos de grupos como Exaltasamba, Raça Negra, Katinguelê, Soweto e outros que marcaram o período do chamado ‘samba romântico’ dos anos 90. O público também poderá conferir sucessos atuais de grupos como Sorriso Maroto, Turma do Pagode e Thiaguinho, Ferrugem e outros.    

A música ao vivo inicia às 20h, porém a Feira a Lua começa às 16h30, reunindo gastronomia e artesanato. No local os visitantes podem encontrar: bolos, tortas, biscoito amanteigado, churros, comida japonesa, batata frita, hambúrgueres, sanduíches, pizzas, pastéis, espetinhos, shawarma, tapioca, açaí, cerveja artesanal, sucos naturais, queijos e derivados, doces caseiros, artesanatos em crochê, em fibra sintética, camisetas personalizadas, brinquedos, produtos pet e entre outros.


Colunistas