conecte-se conosco

Cultura

Festival de bandas promete movimentar o litoral

Antonina se prepara para o Rock On que inicia na sexta-feira

Publicado

em

A cidade de Antonina é o palco do Festival Rock On, o qual vai reunir diversas bandas no maior evento do gênero já realizado no litoral. A programação inicia na sexta-feira, 20, e segue até domingo, 22, em três locais diferentes.

Bandas locais e curitibanas estarão se revezando no palco fortalecendo o intercâmbio cultural entre os músicos. Um dos objetivos do evento, de acordo Max Leean, é movimentar o turismo da cidade, a qual já possui uma tendência natural para o segmento. “A ideia é também divulgar o trabalho autoral das bandas mesclando com os vários estilos de rock, indo ao encontro de todos os gostos”, destacou.

PROGRAMAÇÃO

A abertura acontece na noite de sexta-feira, 20, às 21h, no Plexus Bar com a banda de rock autoral Red Foot. Na sequência, o quarteto curitibano 2 Bless sobe ao palco, mostrando os sucessos punk mundial. Por fim, a banda Some Girls sacode o festival com o melhor dos Rolling Stones. Depois dos shows a festa segue ao som do DJ Moa Leal, o Slash!

No feriado de Tiradentes, 21, a programação começa ao meio-dia e segue até às 21h, no coreto da Praça Coronel Macedo. A Orquestra Filarmônica Antoninense abre a programação, apresentando interpretações eruditas de grandes clássicos do rock. Logo após é a vez de crianças e adultos se divertirem ao som da banda Rock Kids, projeto musical que traz versões de sucessos conhecidos em formato para o público infantil. O Rock On segue com Carne de Onça, As Cigarras, Secret Society, No Milk Today e Punkake. Entre os shows, o DJ argentino Jeronimo mantém o embalo do público no comando das pick-ups.
À noite, depois do rock no coreto da praça central da cidade, o evento continua no “Salão de Pedras” do Hotel Camboa com o show de lançamento do disco ”Sopa de cabeça de Bagre”, da banda autoral paranaense Escambau. A abertura fica por conta do trio florianopolitano Don. Quem encerra o segundo dia do festival é o DJ Mauricião.

 

Continuar lendo
Publicidade

Em alta