conecte-se conosco

Cultura

Confira as opções de entretenimento do fim de semana

Apresentações musicais de estilos variados são destaques no litoral

Publicado

em

 Kojaks 18 anos 

A banda de pop/rock Kojaks comemora seu aniversário de 18 anos no sábado, 28, a partir das 22h, no Leopoldo Pub. Repertório voltado para os sucessos do pop rock dos últimos 30 anos.

 The Revenge 

A banda The Revenge é a atração de sábado, 28, no Heros Bar. O som começa às 23h30 levando o melhor dos clássicos do rock dos anos 50 aos anos 90, nacional e internacional.

 Saphato Velho 

A banda Saphato Velho se apresenta no sábado, 28, no Sagres. O som inicia a partir das 22h, levando os sucessos nacionais e internacionais do pop/rock de todos os tempos. 

Halloween eletrônico

Acontece na sexta-feira, 27, a partir das 23h, a festa de Halloween eletrônico no Showphanas. Haverá presença dos DJs Paulo Rob, Renan França, Vinne, Baron Dance e Comobit. Decoração temática e combos promocionais fazem parte da festa.

 Leo Santos 

O músico Leo Santos se apresenta no sábado, 28, no Boteco de Maria em Morretes. No domingo, ele comanda o Karoakê da Mineral a partir das 21h30.

 

 Chalé Bier 

Noite da Jurupinga com  promoções especiais para as mulheres no Chalé Bier, no sábado, 28, a partir das 23h30. A atração da noite fica por conta da dupla Betto e Nelsinho e Tony Rocha. 

 João & Marcelo 

Os gêmeos João e Marcelo se apresentam no sábado, 28, na Snapp Chopp. O repertório é sertanejo, variando dos sucessos antigos aos atuais. O som inicia às 21h. 

 Na pegada 

O grupo de Samba e Pagode “Na Pegada” é a atração de domingo, 29, no Linos Bar. O som começa às 17h fazendo o público recordar dos sucessos do passado. O grupo também se apresenta no sábado na choperia Zero Grau, a partir das 21h.

 Pólvora 

A banda Pólvora sobe ao palco do Hangar no sábado, 28, a partir das 21h30. A banda tem o repertório direcionado para o melhor do rock nacional e internacional dos anos 70 aos 90.

 Aroldo Amer 

O músico Aroldo Amer é a atração de sexta-feira, 27, no Bistrô Di Maria, a partir das 21h. No sábado, o som acontece no Ripas com início às 21h30. No domingo, o músico retorna ao Rippas para animar o almoço e fechando o dia às 21h no ‘O Contêiner’.

 Olhar 43 

A banda Olhar 43 se apresenta no Heros Bar na sexta-feira, 27, a partir das 23h. O repertório conta com os sucessos dos anos 70, 80 e 90, nacional e internacional.

 Marcelo Reis 

O músico Marcelo Reis se apresenta na sexta-feira 27, no Rippas, a partir das 21h. No repertório, os sucessos da MPB e do pop/rock nacional. 

 Edison e Lucas 

A dupla parnanguara Edison e Lucas agita o Halloween no restaurante Guaricanas em Guaraqueçaba, na sexta-feira, 27, a partir das 22h. O repertório é variado. 

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress