conecte-se conosco

Coisas Nossas

Coisas Nossas

No sábado, 18, o pessoal que integra a torcida Máfia Alvirrubra esteve no Asilo São Vicente de Paulo, fazendo uma ação social…

Publicado

em

Riobranquistas realizam atividade social no asilo  

No sábado, 18, o pessoal que integra a torcida Máfia Alvirrubra esteve no Asilo São Vicente de Paulo, fazendo uma ação social. Além da entrega de alimentos, os integrantes da torcida organizada proporcionaram uma tarde inesquecível aos vovôs e vovós que vivem no local. Embelezamento,  recreação e, principalmente, muito amor e carinho, que são os quesitos de que eles mais precisam. A iniciativa partiu do Célio e Renan Temanski, contando com apoio da torcida.  

 

Cyro Matoso está em franca produção

O cineasta e artista plástico Cyro Matoso vai completar 84 anos, mas segue com a mesma disposição e inspiração para produzir e criar. No momento ele esta “mergulhado” na criação do livro que retrata sua vida através de ilustrações. Trata-se de uma história em quadrinhos em aproximadamente 50 páginas, narrando com detalhes a chegada da família em Paranaguá em uma pequena embarcação, a parada em Barra de Ararapira, os descansos na rua da praia e outros fatos gravados na memória.    

Gabriel O Pensador, na Ilha do Mel

A Ilha do Mel está sendo o cenário para as filmagens do Canal Off tendo como protagonista o músico e compositor Gabriel O Pensador e o surfista profissional Serginho Lauss. Moradores na Ilha têm postado várias fotos nas redes sociais destacando a simplicidade do artista. Já o pensador não esconde o encantamento com o lugar que tem fama paradisíaca em  todo mundo. Vale destacar que na semana passada o cantor que também é surfista nas horas vagas, aceitou o convite do Globo Esporte e compôs uma música sobre o passado e o presente do surfe brasileiro. Em maio, o Pensador inicia a turnê internacional, a qual começa pela Austrália. (foto: Gabriel o pensador, com Ana Santana, Adriana Gonçalves, Marilene Gonçalves e Justiniano Justin, na banca do índio).

Passado

Década de 80. A Igreja da Ordem era um espaço cultural.
Nessa noite (Projeto Gralha Azul), teve camerata com Grupo de Curitiba, apresentação de músicos parnanguaras (Mário Karuta, Adilson Bornancin e outros. Ao lado acontecia a exposição de Vilma Slomp, Jorge Fujita, Emir Roth e Dartagnan Lagos. (Fonte: Jorge Fujita).


A responsabilidade de artigos assinados e as opiniões neles expressas não refletem necessariamente as opiniões deste portal. A responsabilidade do autor se estende à correção ortográfica e demais regras gramaticais da língua portuguesa.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress