conecte-se conosco

Cultura

Aberta exposição de artes visuais

‘Conceito sempre conceito’ reúne obras de sete artistas

Publicado

em

Na noite de quinta-feira, 27, aconteceu a abertura da Mostra de Artes Visuais “Conceito Sempre Conceito”, na Casa Brasílio Itiberê. A exposição reúne obras de artistas parnanguaras que estão homenageando a cidade na passagem dos seus 369 anos.

A abertura da exposição reuniu cerca de 100 pessoas, entre artistas e apreciados dos movimentos culturais. Ao fazer uso da palavra, o diretor do Teatro Rachel Costa, Tino Zella, representando o prefeito Marcelo Roque, elogiou o bom nível dos trabalhos apresentados bem como a variedade de estilos. “Convidamos a população a prestigiar a mostra que ficará aberta para apreciação até o dia 27 de agosto. Parabenizo em nome do prefeito os artistas que trouxeram seus trabalhos, homenageando através da arte a nossa querida cidade”, destacou Zella.

 

 

Diogo Alves, idealizador da coletiva, agradeceu aos artistas por terem aceitado o convite. "Hoje temos aqui pintura em tela, cerâmica, esculturas, entalhe em madeira, instalação e fotografia. É a variedade artística mostrando as recentes produções de nossos artistas através de uma singela exposição”, ressaltou.

Ele destacou, ainda, que o nome da exposição sugere justamente o que o público irá encontrar: a ilimitada  forma de arte, sem conceitos e sem preconceitos. Participam da exposição: Marcos Piantá, Marcial Neves, Laércio Gomes, Luiz Reis, Erani dos Santos e Mara Luiz. 

Publicidade






Em alta