conecte-se conosco

Cultura

A República reúne mais de 500 pessoas no Teatro Rachel Costa

Comédia conquista públicos de todas as idades

Publicado

em

A nova temporada da série teatral A República tem lotado o Teatro Rachel Costa. No último fim de semana, aconteceu a apresentação do episódio “A Saga de Clóris”, reunindo cerca de 500 pessoas tanto no sábado como no domingo.

A cada mês, a série traz uma história diferente, dando continuidade, levando sempre um público cada vez maior ao teatro. Na plateia,  adultos e crianças se divertem em torno de situações inusitadas, envolvendo a dona Clóris Scomação, a malvada dona de uma república, e seus esquisitos moradores. A história do último fim de semana divertiu o público mostrando uma mal-sucedida cirurgia de estética em busca da beleza feita nos lábios de dona Clóris, a qual teve resultado contrário.

 


A Saga de Clóris divertiu o público do começo ao fim

 

Nesse episódio, a personagem Larissa, interpretada por Kelen Liz,  não esteve presente, sendo justamente ela o ponto de partida para o próximo episódio. Afinal o que aconteceu com Larissa? No palco através de uma ligação telefônica, Clóris soube que ela teve algumas convulsões e um ataque de nervos no posto de saúde Baduca. “É justamente essa mistura entre fatos engraçados com as coisas de Paranaguá no mundo fictício que dão o toque de humor ao espetáculo”, destaca o diretor Ari Rodrigues. O próximo episódio será apresentado nos dias 9 e 10 de setembro.

 


Todos quiseram fazer selfie com o novo visual de dona Cloris

 

Publicidade


Em alta