Logotipo

Telão na Praça Mário Roque exibirá jogo do Brasil contra a Bélgica

06 de julho de 2018

Após o jogo, palco da Festa da Tainha terá show da Banda Dona Flor

Compartilhe

Transmissão acontece no período da tarde, às 15h 

Na sexta-feira, 6, às 15h, a Prefeitura de Paranaguá, por meio da Secretaria Municipal de Comunicação (Secom), exibirá as quartas de final da Copa do Mundo 2018 com o jogo da Seleção Brasileira contra a Bélgica em um telão na Praça de Eventos Mário Roque. Além de oferecer um ponto de reunião da população parnanguara para torcer pelo Brasil, com telão em alta definição, o objetivo é trazer ainda mais consumidores e turistas para a 8.ª Festa Nacional da Tainha que seguirá ocorrendo até domingo, 8, no local. 

De acordo com a prefeitura, a iniciativa foi da Secom, que obteve autorização para exibição dos jogos no local. 

TRANSMISSÃO DA TORCIDA PARNANGUARA NO FACEBOOK

Segundo a Secom, caso o Brasil avance para as semifinais e para a final da Copa do Mundo da Rússia, todos os jogos serão exibidos em telão na Praça Mário Roque. “Esta iniciativa da Secom incentiva a movimentação durante o almoço na Festa da Tainha, também estamos promovendo transmissões on-line, pela nossa página no Facebook, antes dos jogos para atrair o público e convidar que venham assistir ao jogo na Praça de Eventos. Nossas transmissões contam com comentaristas e entrevistas do público no local”, explica a secretária municipal de Comunicação, Camila Roque. 

Cidadãos marcaram presença na Praça Mário Roque no último jogo do Brasil (Foto: Secom/PMP)

De acordo com o secretário de Cultura e Turismo, Harrison Camargo, a 8.ª Festa Nacional da Tainha está superando as expectativas com uma excelente organização por parte do município, com retorno positivo do público e presença de famílias parnanguaras e de turistas diariamente, comenta sobre o andamento da Festa da Tainha neste ano e também sobre os jogos da Seleção Brasileira. Sobre a exibição dos jogos do Brasil em telão na Praça de Eventos, Camargo ressaltou que o objetivo é fazer “com que a Praça seja o local de encontro da torcida parnanguara, além de ser mais um incentivo para a Festa da Tainha”, complementa.

HORÁRIO ESPECIAL

Segundo a Prefeitura de Paranaguá, haverá mudanças no horário de expediente do município devido ao jogo do Brasil contra a Bélgica. “O expediente será das 7h às 13h, excluindo os serviços essenciais como segurança pública, coleta de lixo e limpeza pública, serviços urbanos, assistência social e no âmbito da saúde pública, além da Secretaria Municipal de Educação e Ensino Integral, conforme o Decreto n.º 825. A população está convidada a participar da Festa da Tainha. Na Praça de Eventos Mário Roque foi instalado um telão onde o jogo pode ser acompanhado por todos os interessados”, finalizou em nota a prefeitura. 
 


Colunistas