conecte-se conosco

Valmir Gomes

Vitórias Árabe e Japonesa

Os resultados da Copa do Mundo normalmente são normais

Publicado

em

Os resultados da Copa do Mundo normalmente são normais, as tradicionais seleções vencem, acontece que no futebol existe uma norma, nem sempre os favoritos vencem. A Arabia Saudita venceu a Argentina uma bela surpresa, com direito a feriado nacional. Agora o Japão acaba de vencer a Alemanha de virada por 2 X 1 com direito a festa no estádio e no Japão. Gente, por estas duas vitórias surpreendentes, já valeu o início da Copa. Se cuida, Brasil.

NOVO PRESIDENTE COXA

O atual presidente do Coritiba Juarez Moraes pediu licença do cargo para tratamento de saúde, assume o clube o seu vice-presidente Glen Stenger. Gente, acho os diretores do Coritiba comprometidos com as promessas de campanha, portanto Glen Stenger vai continuar o trabalho projetado. Daqui desejo boa recuperação ao Juarez Morais, que volte logo, bom trabalho ao Glen Stenger.

ERASMO CARLOS

Morava em Curitiba na década de 60 no bairro Capanema, meu vizinho seu Pedro comprou uma televisão, um luxo na época. Um dia me convidou para ver programa musical, lá estavam os cantores da Jovem Guarda, entre eles Roberto e Erasmo Carlos. O tempo passou e a dupla ganhou o Brasil com suas canções de sucesso. Erasmo era craque nas letras e Roberto na interpretação. Assim foi até dia destes, quando Erasmo Carlos nos deixou. Lá se foi o “tremendão” e sua bela história musical. Vai ter “Festa de arromba” no céu.

COPA POLÍTICA

A Copa do Mundo no Catar virou também uma copa política, o que pode e o que não pode no país da Copa. Querer mandar na casa dos outros é se meter onde não é chamado. Todos sabiam como são as coisas no Catar, eles não mudariam por causa do futebol. Questão até histórica. Se a FIFA pensou que ia mandar no Catar durante o Campeonato Mundial, está enganada. O Catar pagou o preço e se acha no direito de mandar na Copa do seu jeito. Assim caminha a humanidade.

HOJE TEM BRASIL

Nesta quinta-feira, às 16 horas, o Brasil estreia na Copa do Mundo contra a Sérvia, nossa escalação ainda é dúvida, Neymar e mais dez. Sorte, Brasil. Uruguai e Portugal também estreiam, vai ser sem dúvidas uma quinta feira especial. Sorte, Brasil.

Em alta

plugins premium WordPress