Valmir Gomes

Vergonha

O departamento de futebol do Coritiba vem fazendo gol contra toda hora

k90b8v47

Parece que foi ontem, um dia de Outubro histórico em 1913

O departamento de futebol do Coritiba vem fazendo gol contra toda hora, primeiro mantém o técnico Antônio Oliveira mesmo depois de ser desclassificado do nosso campeonato. Sim, o Coritiba do Antônio não chegou às finais do Estadual. Pois bem, o departamento de futebol coxa fez pé firme e contra tudo e contra todos manteve o seu Antônio. Os gênios do futebol coxa, deram um aviso a sua imensa torcida. “Aqui quem manda somos nós.” Deu no que deu. Tiveram que mandar o homem embora! Colocaram como interino o Leomir, auxiliar técnico da casa. Contrataram outro Antônio, o Zago, e no dia do jogo, tiraram o Leomir e botaram o auxiliar do novo técnico como comandante contra o Fortaleza. Um verdadeiro samba do criolo doido, perderam no Couto Pereira de goleada. Uma vergonha. O departamento de futebol coxa precisa ser responsabilizado por todas atitudes negativas que foram tomadas ultimamente. Tenho dito.

CAP E AS DÚVIDAS

O time do Petraglia também fez das suas no fim de semana. Paulo Turra e sua comissão técnica resolveram mudar mais uma vez a equipe. Colocaram em campo contra o time do Diniz, um grupo sem nenhuma ordem tática além da falta de técnica. Amontoado defensivo, uma lastima. O primeiro tempo foi de chorar, melhorou um pouco na segunda etapa, com as substituições, porém da já era tarde demais. Poupar titulares contra o Fluminense no Rio de Janeiro, na fase que os cariocas estão é derrota na certa. Cuidado meu caro Turra, os adversários do CAP respeitam o teu time, escalando seus melhores jogadores. No futebol existe uma máxima. A vitória começa pelo respeito ao adversário. Espero que você entenda isto, caso contrário, você poderá ser surpreendido sempre no brasileirão.

CAP X CRB COPA DO BRASIL

Hoje á noite na Arena tem decisão de vaga pela Copa do Brasil, o CRB venceu em casa o CAP por 1 X 0, joga com a vantagem de vencer por qualquer resultado ou empatar. Já o time do goleiro Bento precisa vencer por diferença de dois gols para passar de fase, ou vencer pela diferença de um gol e decidir nos pênaltis. Imagino que o time do Paulo Turra se bem escalado, contando com sua torcida, poderá conquistar á vaga e sua continuidade na Copa do Brasil.

EXEMPLO

Na derrota coxa branca contra o Fortaleza, houve vaias da torcida e manifestações de muitos coxas brancas de carteirinha, contra o departamento de futebol do Coritiba. Os atletas que atuaram e perderam, foram vaiados pela torcida no final do jogo. Dois destes atletas foram exemplo da tristeza que se abalou sobre o grupo. William não se negou a dar entrevistas e foi sincero nas respostas. Kaio César saiu de campo chorando pela vergonha da derrota. Uma verdade nisto tudo. Os dois atletas são formados nas categorias de base do Coritiba. Tem o sangue verde e branco. Neste atual futebol dos negócios, os pratas da casa são exemplos de carinho e consideração pelo clube.

PARANÁ CLUBE

O tricolor da Vila Capanema está iniciando o caminho da volta, a primeira divisão do futebol paranaense. No próximo domingo às 15,30 horas na Vila Capanema, o Paraná Club enfrenta o Toledo, na rodada inaugural da segunda divisão do paranaense série B. Cumprindo pena, sua torcida estará ausente das arquibancadas, porém presente pelo sentimento de carinho pelo Paraná Clube. A equipe da rádio CBN vai contar a história do jogo para os seus ouvintes e torcedores do Paraná Clube. Estarei ao lado do narrador Neliton Rosenau e do repórter Ferraz cobrindo o jogo. Boa sorte, Paraná Club.

chgvoyz2
Vergonha

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Vergonha

Hedran Gebran

Hedran (Guru) Gebran é jornalista e colunista diário do Jornal Folha do Litoral News, onde há mais de 20 anos comanda a Coluna do Guru. Com uma vasta experiência, escreve sobre política, eventos, entretenimento e diversos assuntos de interesse geral, oferecendo aos leitores uma visão única e bem-informada sobre os principais temas que impactam a cidade e a região.