Mais uma derrota do Coritiba no campeonato brasileiro da série A, continua na zona do rebaixamento o time centenário da cidade de Curitiba. Neste momento, buscar os verdadeiros culpados, pela situação do clube na tabela é perda de tempo. Os coxas que se entregaram para SAF, pensando em milagre, estão decepcionados. Os dirigentes do clube, venderam ilusões para seus torcedores, foram incompetentes e omissos, saíram pela porta dos fundos. A derrota coxa em Fortaleza é a prova que SAF não ganha jogo, muito menos campeonato. Uma lástima.
GREGO E ARGELINO
A história fala da guerra entre GREGOS e TROIANOS, um sequestro de Helena do Rei Menelau por Paris príncipe de Tróia. Por aqui foi até música de sucesso! Porque escrevo sobre este fato? Porque os coxas contrataram recentemente um Grego chamado Andreas Samaris como salvador da pátria. Já tinha contratado Islam Slimani argelino, como goleador extraordinário. Não estrearam, vão passar pelo departamento físico e médico, depois vão para o campo. Gente Grego e Argelino, dois países que nunca se destacaram por grandes jogadores. Vamos dar tempo ao tempo. Sei não!
COPA LITORAL TOTAL TECH
Como sempre Maisy e sua equipe nos mandam os resultados da Copa Litoral, que por sinal vai para outra fase da competição. O meu time Cruzeiro venceu o Alexandrense por 3×0 em plena Alexandra. Valeu Cruzeiro. O RCS Telecom aplicou a maior goleada da competição no Paranaguá, uma chuva de gols 12 X 0. Estes resultados classificaram no grupo B, as equipes RCS Telecom, Seleção de Antonina, Cruzeiros S.C. e Canoas F.C.
Confrontos das quartas de final, Barrancos X Canoas, Beco X Cruzeiro, Rio Branco X RCS e Canarinho X Antonina. Domingo tem rodada importante.
CAP 2 X 2 FLUMINENSE
O jogo prometia, apesar do Fluminense jogar com um time reserva, os titulares foram preservados para o jogo da Libertadores da América. Pode isto Arnaldo? Bem, fatos á parte vamos ao jogo. Tudo ia bem, até que o árbitro do jogo Raphael Clauss, resolveu criar problemas para os donos da casa. Uma expulsão surpresa do lateral Vinicius Kauê do time local, causou protestos da torcida e dos atleticanos. Daí para frente o jogo descambou e a arbitragem também. Houve um momento que as arquibancadas vaiaram o árbitro por 2 minutos. Clauss que é um bom árbitro, nervoso se perdeu no jogo. Todos sabem que o equilíbrio emocional é fundamental, para se desenvolver qualquer ato na vida ou na sua profissão. O intervalo do jogo fez bem ao Clauss que se acalmou, bem como aos atletas. Na segunda etapa as coisas melhoraram. O CAP vencia e na segunda etapa tomou a virada, porém teve forças para empatar no final da partida, mais uma vez o garoto Vítor Roque fez o gol salvador. Pela circunstância do jogo, o empate foi um bom resultado para ambas equipes.
LÉO LINCK E JUSTIN
O Centro de treinamentos do Cajú continua fabricando grandes goleiros, Bento o jovem titular se lesionou, daí entrou Léo Linck contra o Fluminense. Outro jovem que merece destaque. Enquanto isto no banco de reservas do Flumminense o zagueiro Justin foi chamado de favelado por um torcedor do CAP. Respondeu com uma atitude humorista. Inflou as boxexas. Foi o que bastou! Preconceito, Gordofobia! Foram parar na delegacia
Viramos o país do mi mi mi, deu em nada, não existe no código penal Gordofobia.