Conforme foi noticiado pelo clube, foram apresentados os atletas que devem fazer parte do plantel para o campeonato Paranaense do próximo ano. Do arqueiro Lucas Macanhan ao atacante Jobson, todos prometem muita determinação no campeonato. Falar em determinação, como conheço bem o técnico Norberto Lemos, sei que uma das suas características é ter uma equipe guerreira. Os trabalhos de campo vão ter um tempo exíguo, por este motivo é fundamental, que todos sejam bem avaliados técnica e fisicamente. Tomara que as contusões oriundas de pré-temporada, não atrapalhem os planos do Leão da Estradinha. Comissão técnica e atletas estão imbuídos de fazer o seu melhor para o Rio Branco, prometem um bom campeonato. Que assim seja.
COPA DO MUNDO
Continua a todo vapor os jogos do Catar, no momento que escrevo esta coluna Holanda e Senegal do grupo A Inglaterra e Estados Unidos do grupo B França grupo D Brasil no grupo G e Portugal grupo H são os classificados até agora. Os futuros jogos classificam as seleções com maior pontuação nas suas chaves. O jogo desta quarta feira às 16 horas entre Polônia X Argentina pelo grupo C, tem importância vital para a classificação das duas equipes na chave C. Arabia Saudita, se vencer o México, entra na briga por vaga também. Jogos importantes pelo grupo C. Da le Copa do Mundo.
LEI DO RETORNO
Sempre fomos um país conhecido pela alegria do seu povo, por vezes mesmo em situações de dificuldades internas, era comum nos ver em harmonia e com alegria. Nos habituamos a viver assim, até que vieram as eleições para presidente da República e tudo mudou. Hoje existe um ódio na maioria das pessoas, antes nunca visto. Vejam o caso do Neymar, o atleta se machucou jogando pela seleção brasileira, numa partida pela Copa do Mundo, a maior competição do gênero. Pois bem, choveram críticas, não ao agressor e sim ao agredido. Chegaram até a falar em quebrar a perna do Neymar. Pera aí onde nós estamos! Saibam, querer o mal do próximo, e chamar coisa ruim para você mesmo. Ou não sabem que existe a lei do retorno. Se não sabem, leiam a Bíblia ou o Livro dos Espíritas, ou frequentem um Centro de Umbanda, lá vão te falar da Lei do retorno. Calma, minha gente, não sejam os precursores do mal, nem para o Neymar nem para você mesmo.
VINI MORAES
O meia VINI Moraes que atuava pelo Guarani de Palhoças em Santa Catarina é uma das contratações do Rio Branco para o próximo campeonato Estadual. Vini é natural de Canoas no Rio Grande do Sul, pretende marcar sua passagem pelo Rio Branco como titular da equipe e classificar para futuras competições. Boa sorte, Vini Moraes.