Connect with us

Valmir Gomes

RESULTADOS NORMAIS

Neste final de semana a bola rolou pelo campeonato paranaense, na Arena em Curitiba o Atlhetico deu um passeio no Cascavel

Publicado

em

Neste final de semana a bola rolou pelo campeonato paranaense, na Arena em Curitiba o Atlhetico deu um passeio no Cascavel, vitória tranquila por 5×1, com direito a outra boa atuação do Nikão. Neste jogo ficou uma lição para o time visitante, não se joga contra o rubro-negro na Arena de peito aberto. O Cascavel pensou que tinha descoberto á pólvora, atacar sem medo os donos da casa. Quando acordou do sonho futebolístico já estava perdendo de goleada. Lá longe em Cianorte, o Coritiba começou surpreendendo a todos, na primeira etapa 3xO ao natural. Veio o tempo final e com ele as deficiências do time verde e branco. Um desastre a atuação do Coritiba na etapa final, quase o Cianorte empata o jogo. Dura lição para os coxas. No meio da semana teremos os jogos da volta, o Cascavel precisa de um milagre, o Cianorte da reabilitação. Sei não está pintando Atletiba na final.


ANIVERSÁRIO DE PARANAGUÁ

Amanhã a cidade de Paranaguá vai fazer aniversário, são 372 anos de muitas histórias e lutas. No início era um vilarejo com habitantes nativos da região, viviam em paz com suas famílias, até que os estrangeiros europeus, imaginaram que a região tinha ouro e prata. A pacata vila virou um local de muitas batalhas. Os invasores não imaginavam tanta coragem e determinação do povo local em defesa das suas terras. A história é cheia de fatos heróicos dos nossos antepassados, em defesa da atual cidade de Paranaguá e de todo nosso litoral. O tempo passou, vocês nem imaginam, formaram um povo alegre, por vezes dolente, porém sempre carinhoso e amigo. Parabéns meus queridos e queridas da cidade de Paranaguá. Ave, litoral paranaense.


A BATALHA CONTINUA

Estamos vivendo uma pandemia, nossos governantes estão fazendo o possível para que a situação volte ao normal. Como a batalha é nova, não temos um modelo ideal para nos proteger e superar a Covid-19. Estamos aprendendo com a própria pandemia, o que dificulta resultados positivos mais rápidos. Nossos profissionais da saúde pública, merecem nossa eterna consideração, dos médicos ao mais humilde funcionário da área. A batalha continua, começamos a sentir progressos, daqui há pouco teremos vacina e medicamentos específicos. Colaborem se mantendo atento e cumprindo à risca todas as determinações da nossa Saúde Pública.


NELITON ROSENAU NA BANDA B

Quem trabalha no esporte busca informações sempre, domingo passei parte da tarde ouvindo rádio e assistindo televisão, afinal tínhamos rodada do campeonato paranaense de futebol. Me surpreendi quando ouvindo a Rádio Banda B, reconheci a voz do narrador. Era de fato Neliton Rosenau, foi um prazer ouví-lo com a categoria de sempre. Neliton tem história como radialista, começou como encarregado de som, foi repórter, narrador e diretor da histórica rádio Clube Paranaense AM e FM. Sua volta como narrador na radio Banda B é um golaço da equipe do correto e competente Greyson Assunção. Seja bem-vindo Neliton Rosenau você narra com categoria além de ser gente da melhor qualidade. Saúde e sorte meu brother.


AMIGOS E NETOS

Outro dia foi o dia do amigo, um modismo como dia dos avós, afinal o amigo, amigo mesmo é todo dia. Tenho amigos que já faz tempo não falo e nem os vejo, porém são meus queridos sempre. Não preciso de uma data específica para dizer que gosto de você. Não precisamos alardear o carinho pelos netos e netas, muito menos do reconhecimento deles. Netos são diamantes e ponto final. Datas meramente políticas.