conecte-se conosco

Valmir Gomes

Palmeiras

O campeonato brasileiro da série A está chegando ao seu final

Publicado

em

O campeonato brasileiro da série A está chegando ao seu final, por longo tempo o Botafogo foi o líder da competição, porém apesar da campanha extraordinária, não passava confiança aos analistas do futebol. Mudanças de técnicos, atuações irregulares, falta de liderança no campo, se somavam, criando desconfiança. Deu no que deu, hoje o Botafogo luta para se classificar na fase de grupos da Libertadores da América. Enquanto isso, o Palmeiras correndo por fora, foi chegando ao natural, é quase campeão, ou melhor, vai ser campeão na próxima e última rodada. A briga agora é para fugir do rebaixamento, Bahia, Vasco da Gama, Santos, dependem dos resultados da rodada final. Um deles pode cair para série B do ano que vem.

DESPEDIDA DO VITOR ROQUE

Domingo o Athletico venceu o Santos de goleada na Arena, com teto retrátil aberto, devido ao intenso calor. Na ocasião, o garoto Vítor Roque se despediu do CAP rumo ao Barcelona da Espanha. Muito aplaudido pela torcida, Vítor Roque deixa uma marca de goleador e bom comportamento. Foi um jovem profissional na acepção do termo, enquanto vestiu a camisa do Athletico. Daqui desejamos boa sorte ao goleador e sua família.

CANAL DO CARRICA

O radialista Gabriel Carricondi agora tem um canal próprio, o CANAL DO CARRICA, que transmite os jogos do Campeonato brasileiro e afins. Gabriel é um jovem e talentoso narrador e colunista do Bem Paraná. Por sua competência e pela qualidade da sua equipe, não tenho dúvidas sobre o sucesso do Canal do CARRICA. São os jovens talentosos ocupando os espaços na mídia, levando aos seus ouvintes o melhor dos acontecimentos esportivos. Caro Gabriel Carricondi, daqui desejo sucesso para você e sua equipe. Conte comigo para divulgação seu projeto.

GUTO FERREIRA

Acontece certas coisas no futebol, que causam surpresa para a imprensa e torcida, foi o caso da dispensa do Guto Ferreira pelo Coritiba no passado recente. Na verdade, ninguém da imprensa entendeu! Agora depois do rebaixamento, com a SAF mandando no clube, o equívoco foi reparado e Guto Ferreira voltou. Na sua primeira partida foi derrotado pelo Bragantino. Vamos entender o fato como reflexo da queda do Coritiba. O trabalho de Guto vai se iniciar mesmo no campeonato Estadual, já se preparando para a série B do ano que vem. Boa sorte Guto Ferreira.

LIVRO SOBRE CAIO JR

O competente jornalista e escritor Adriano Ratmann vai lançar no dia 14 de Dezembro o livro sobre a história do profissional do futebol Caio Jr, falecido no desastre aéreo da Chapecoense. Ratmann fez uma pesquisa minuciosa sobre a vida e a obra esportiva do Caio Jr, e de sua família. Vários depoimentos históricos fazem parte da obra literária. Não percam dia 14 de Dezembro das 17 às 20 horas na Biblioteca Pública do Paraná, rua Cândido Lopes 133, centro de Curitiba. Estarei lá para prestigiar o lançamento e matar saudades de velhos e queridos amigos.

SUPER COPA LITORAL

O radialista Waldir Braz me comunica que no início do ano teremos uma super competição, a Copa dos Campeões do Litoral, sim todas as equipes do nosso Litoral que já conquistaram a referida Copa Litoral vão participar da competição. Uma homenagem da direção da tradicional Copa do Litoral aos campeões. Matinhos, Guaraqueçaba, Pontal do Paraná, Alexandra, Antonina, Morretes, Paranaguá, enfim toda equipe que foi campeã vai disputar a super copa Litoral. Parabéns aos campeões do passado em busca de mais um título. Esta coluna como sempre vai cobrir o evento com a participação da jornalista Maisy e sua equipe e da rádio Ilha do Mel equipe do Waldir Braz.

plugins premium WordPress