Valmir Gomes

Palmeiras, o Rei da América

Muito se falou nos últimos tempos da Copa Libertadores da América de futebol

yhpca

Muito se falou nos últimos tempos da Copa Libertadores da América de futebol, quase todos indicavam o duelo entre Flamengo e Palmeiras, com o time carioca como grande vencedor. Ledo engano. Senão vejamos, no Estádio Centenário em Montevideo o maior número de torcedores era do Mengão, os espaços esportivos em Rádio TV Jornal e Redes sociais, davam favoritismo aos cariocas. Neste cenário de otimismo, um homem era crucificado antes da batalha final. O carrancudo Renato caiu em desgraça com sua torcida e trocou o espírito de superioridade que lhe acompanha sempre, pelo silêncio dos preocupados. Do outro lado um Abel Ferreira astuto e comprometido com seu clube e seu grupo de atletas. Enquanto o tempo passava, Abel estudava o adversário e criava suas estratégias para a grande batalha. Veio o dia do jogo e com ele uma grande lição, venceu o mais preparado taticamente e mentalmente. O futebol mudou, minha gente, os craques estão escassos, hoje mais do que nunca, a estratégia de jogo e a preparação mental dos atletas, faz a diferença. Ganhou o Palmeiras, não pelo tombo do Andreas e sim por seu preparo geral. Estava mais pronto para a grande decisão. Agora virou moda Palmeiras o Rei da América.

ROBSON GOMES NO ALGAZARRA DA ILHA DO MEL

Nesta quarta-feira, os radialistas, Everson Miranda, Flávio Petruy, Cláudio Rodrigues, Hélio Alves e os humoristas Mano Bola e Bráulio Olavo Rego, vão receber o vitorioso professor Robson Gomes e seu pai Valmir Gomes, este colunista. Sim, a família Gomes vai contar histórias no Algazarra, o mais novo sucesso da cidade de Paranaguá.

Foto 1 – Rodrigo Fernando diretor Rio Branco, Valmir Gomes e Robson Gomes. Os Gomes estarão no Algazarra

Muitas histórias do futebol e da vida, algumas com seriedade e outras com bom humor, serão contadas no Algazarra na rádio Ilha do Mel FM. Na quarta-feira, amanhã, 16 horas, na Rádio Ilha do Mel.

TUBARÃO GUERREIRO

Os nossos clubes da segunda divisão, Operário e Londrina tiveram altos e baixos durante a competição. O Operário foi mais regular e chegou a sonhar com a série A, terminou a competição sem susto. Já o Londrina passou por muitas dificuldades, foi se livrar do rebaixamento na última rodada. Na verdade, o time do Sérgio Malucelli foi um bravo e guerreiro Tubarão.

PARABÉNS, MARCELO E MAZZA

O prefeito Marcelo Roque fez aniversário ontem e festejou trabalhando duplamente, na Prefeitura e no Rio Branco. Como sempre atuante, se dividiu entre a família, os seus colegas da Prefeitura e os seus parceiros do Rio Branco. Daqui os votos de saúde e paz sempre ao Marcelo e ao meu querido irmão Valdir Gomes, o popular Mazza, os dois aniversariantes do dia de ontem.

SINAL DE ALERTA

A dupla Coritiba e Athletico tem o sinal de alerta ligado, senão vejamos. O rubro-negro precisa urgente pontuar para se livrar do fantasma do rebaixamento. De agora em diante, cada jogo do brasileirão é uma decisão. Já o Coritiba precisa repensar seu elenco para o próximo ano. Está mais do que certo, que este grupo é fraco tecnicamente para disputar a primeira divisão. Não se enganem, as últimas partidas são prova disto.

Você também poderá gostar

Palmeiras, o Rei da América

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.