conecte-se conosco

Valmir Gomes

Os Finalistas

Hoje teremos um jogaço em Ponta Grossa

Publicado

em

Hoje teremos um jogaço em Ponta Grossa. O Operário recebe o Maringá, primeiro duelo do mata-mata para a decisão do título Estadual deste ano. Os donos da casa, vão estrear sua nova comissão técnica, Claudinei de Oliveira e Luciano Gusso, dois vencedores do futebol. Enquanto isto, como quem não quer nada, o Maringá vai chegando cada vez mais perto das finais. Goleou o Cascavel e criou na sua torcida a esperança de chegar mais longe do que muitos pensam. Sem dúvidas, a expectativa é de um grande jogo. Operário e Maringá começam  a disputa, para um dos dois ser o grande finalista contra o vencedor do Atletiba. Imagino um duelo cheio de emoções, as duas equipes vivem um bom momento. Façam jogo meus senhores.

HORÁRIOS DA COPA DO MUNDO

Hoje fui buscar os locais e horários da Copa do Mundo do Catar. Começo pelos horários no Brasil, teremos jogos às 7 horas, 10 horas, 13 horas e 16 horas, atenção são horários do Brasil. Serão 32 seleções em 5 sedes, LUSAIL, AL KHOR, AL RAYYAN, AL WAKRAK, e DOHA a capital do Catar, em dois locais, ESTÁDIO 974 e estádio AL THUMAMA. O jogo final será realizado no dia 18 de dezembro de 2022.

JORGE CASTILHO DO MARINGÁ

Quando um time faz uma boa campanha, vamos buscar os motivos para tal. O Maringá que está em alta no futebol paranaense, principalmente por vencer de goleada o time do gigante Cascavel, merece ser destacado. Sua diretoria desde o início da competição foi atuante, procurando dar todas as condições aos seus profissionais. O técnico Jorge Castilho, já conhecia os labirintos do clube, por seu trabalho anterior como auxiliar. Foi lhe dada a oportunidade e Jorge soube aproveitar. Sob seu comando o Maringá chegou à fase semifinal do nosso campeonato. Em casa no histórico, Willie Davids ganhou 5 jogos e empatou 1, sem sofrer nenhum gol. Uma marca que encanta o torcedor. Sua meta, o título Estadual, série D e Copa do Brasil. Boa sorte Jorge Luiz Fernandes Castilho, o conhecido Buiu da Baixada Santista para o Brasil.

ECOS DO ATLETIBA

Sobre o clássico e suas consequências, pelo horário do jogo, comento na próxima coluna, com alguns detalhes. Não esqueçam que no final de semana temos decisões, é a luta em busca do título Estadual.  Espero que tudo tenha corrido normalmente nos dois jogos deste meio de semana. Sem violência e com bom futebol.

Continuar lendo
Publicidade