Valmir Gomes

Os amigos do Neymar

Gente, o Neymar foi badalado à exaustão pela mídia de São Paulo e Rio de Janeiro.

Gente, o Neymar foi badalado à exaustão pela mídia de São Paulo e Rio de Janeiro. Era tido como o futuro melhor do mundo e campeoníssimo pela Seleção Brasileira. Foi para Europa e nunca passou de coadjuvante. Título mundial está devendo, melhor do mundo nem pensar. Este mimado jogador de futebol, tem seu pai como gerente dos seus negócios. Um homem inexperiente nesta profissão e de pouco conhecimento sobre mídia esportiva ou pessoal. Deu no que deu. Criaram um monstro como disse René Simões. Tite, seu técnico na seleção, lavou as mãos, "não é insubstituível". Noveletto, diretor da CBF, aconselhou Neymar a pedir dispensa da Copa América. Não morro de amores pelo futebol do Neymar, sempre fui um crítico das suas atitudes no campo. Porém na hora da dificuldade pessoal, certo ou errado, sinto Neymar solitário sem amigos de verdade. Força, Neymar, porque assim caminha a humanidade.

 

FESTA JUNINA DA APAE PARANAGUÁ

Caríssimos leitores, nesta sexta-feira, a partir das 19 horas, teremos a Festa Junina da APAE Paranaguá no Center Port, na Avenida Coronel José Lobo. Segundo me informou a gentil colaboradora Celia, haverá comidas e afins da época junina, danças típicas, além de brinquedos para a criançada. Como todos sabem, a APAE faz um trabalho extraordinário junto aos excepcionais, algo comovente, coisa de gente de Deus. Compareçam!

 

JOGOS TRIO DE FERRO DA CAPITAL

No sábado, às 16 horas, no velho e histórico Parque Antárctica, hoje moderna Arena, o Palmeiras, líder da série A, recebe o Athletico em franca recuperação no Campeonato Brasileiro. Todo cuidado possível, gente do rubro- negro. No mesmo sábado, as 18 horas, no Couto Pereira pela série B, teremos o clássico local Coritiba X Paraná Clube. Imagino estádio lotado para incentivar o Coritiba a conquistar os três pontos. Em clássico tudo pode acontecer, e o Paraná costuma se agigantar. Jogo de difícil prognóstico.

 

FLA X COR, UM JOGAÇO DE BOLA

Na terça-feira, Flamengo e Corinthians disputaram sua continuidade na Copa do Brasil. Com o Maracanã lotado, o Flamengo venceu novamente seu rival paulista por 1 X 0 com gol do zagueiro Rodrigo Caio. O jogo foi intenso do princípio ao fim, sem as malditas simulações rotineiras. Rodrigo Caio, Éverton Ribeiro, Diego e Gabigol foram os melhores do Flamengo, Henrique, Manoel, Jadson e Vagner Love se destacaram pelo Corinthians. O árbitro Leandro Vuaden deu show no apito, aliás o trio foi perfeito, Vuaden, Rafael Alves e Jorge Bernardi, cada um melhor que o outro. Jogaço como há muito não se via no Brasil.

 

Você também poderá gostar

Os amigos do Neymar

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.