Valmir Gomes

OBRIGADO RIO BRANCO

Nunca, em tempo algum, o Leão da Estradinha foi tão badalado como na semana passada, com a perspectiva de ganhar a Taça Dionísio Filho.

d41yl6d9 1584451997

Nunca, em tempo algum, o Leão da Estradinha foi tão badalado como na semana passada, com a perspectiva de ganhar a Taça Dionísio Filho. A cidade de Paranaguá e o litoral paranaense viveram dias de intensa alegria. Me contaram que a venda de camisas bateu recorde, as emissoras de rádio e TV só falaram da grande final. O futebol inspira esta magia, seja onde for, é na minha querida Paranaguá não haveria de ser diferente. A torcida confiante, subiu a serra em grande número, dando show nas arquibancadas do Couto Pereira. O Rio Branco não conquistou a Taça, porém chegou perto, faltou pouco. Daqui reconheço o trabalho da diretoria, da comissão técnica e dos atletas. Dentro das possibilidades econômicas, quase fizeram milagre. Obrigado Rio Branco.

GOL CONTRA DO CAP
Li na Tribuna do Paraná e quase não acreditei, o presidente do Conselho Deliberativo do Atlético, Mário Celso Petraglia, por intermédio do clube, pagava um blogueiro para defendê-lo das críticas e posteriormente criticar os críticos. Parece mentira mas é verdade. O blogueiro ganhava bem, quem pagava era o Atlético. Vou me informar como veio a público este fato, alguém bateu com a língua nos dentes! Desde os tempos do Hitler, os ditadores usam a imprensa marrom em seu benefício. No caso específico do Petraglia no Atlético, era mais fácil e mais barato, o próprio dirigente fazer o papel do blogueiro. Não esqueçam, Petraglia tem virtudes extraordinárias, uma lastima seu espírito de ditador, que o diminuem ao ponto de contratar um blogueiro para defendê-lo. Gol contra do famoso dirigente, que respinga na diretoria do dr. Salim Emed, um homem de bem, que está pagando caro pelo cargo de Presidente do CAP.

JULGAMENTO CARLI FILHO
Depois de muitos anos, o ex-deputado Carli Filho está sendo julgado pelo acidente de trânsito, que provocou a morte de dois jovens. As famílias dos envolvidos no triste fato, tiveram a oportunidade de se encontrarem pela vez primeira depois de tanto tempo. Em Curitiba este é o assunto principal, talvez em parte do País também. Seja como for, mesmo um pouco tarde, a Justiça está cumprindo com o seu papel. Não ouvi e nem sei o que as famílias falaram entre si, porém o fato do encontro, me fez passar por uma reflexão. Dizem os espíritos iluminados: “O perdão te faz livre.” Não sei o final do julgamento, muito provavelmente haverá alguma pena. Porém de uma coisa tenho certeza. A determinada Christiane Yared, depois de longa batalha está livre novamente para tocar sua vida. Afinal o encontro das famílias pode desembocar no perdão e consequentemente na liberdade espiritual. Que assim seja.

FRASE
“Não me sinto feliz apenas conquistando bons salários, preciso ouvir a voz do povo e prestar serviço à coletividade, ser o porta-voz dos oprimidos, me faz transbordar de felicidade”, frase do comentarista de rádio e TV, e colunista da Folha do Litoral News, Valmir Gomes.

 

Você também poderá gostar

OBRIGADO RIO BRANCO

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.