Valmir Gomes

O OUTRO LADO DA MEIA-NOITE

Normalmente, o primeiro mês do ano é festivo, cheio de compromissos e passeios, o que não acontece neste período por causa da pandemia.

O OUTRO LADO DA MEIA-NOITE

O OUTRO LADO DA MEIA-NOITE

Normalmente, o primeiro mês do ano é festivo, cheio de compromissos e passeios, o que não acontece neste período por causa da pandemia. O litoral e a serra são dois caminhos frequentes nesta época, porém, neste momento, as diversões são raras e as preocupações com a saúde, muitas. A cada amigo em óbito a tristeza invade nossa alma. O que nos mantém sóbrios são fundamentos como a família o trabalho os amigos e o esporte. Nunca tantos assistiram tanto à televisão como agora. Imagino que os jogos comuns têm a audiência dos grandes clássicos. É uma forma de passar o tempo e esquecer os problemas. Podem falar o que quiserem da televisão, entretanto como entretenimento neste janeiro comedido, ela é um santo remédio. Descobri ótimos jogadores na série B, Marcelo, meia do Operário de Ponta Grossa; Pedrinho, meia do Oeste; Erick, atacante do Náutico, e por aí vai. É na verdade o outro lado da meia-noite.

GOLEADA DO FLAMENGO

O jogo estava bom, porém sem gols, até que o Gabigol resolveu mostrar sua qualidade pessoal, virou goleada e, além disso, botou o Flamengo na reta da disputa pelo título. A parte de cima da tabela do Brasileirão vai pegar fogo. Não tenho dúvidas, de agora em diante cada jogo é uma semidecisão. Por estas e outras é que nosso campeonato é o mais difícil do mundo. Cada rodada aparece um favorito ao título. Quando um gigante como o Flamengo se encorpa, que se cuidem seus concorrentes. O final vai ser emocionante.

MÃOS À OBRA

O Paraná já está na série C, o Coritiba caminha a passos largos para a série B, é o reflexo da realidade das nossas tradicionais agremiações. Sob nova direção os coxas começam a se organizar como clube, já o Tricolor da vila Capanema precisa de uma eleição e um novo presidente, para pensar em um clube organizado como foi no passado. A sonhada recuperação leva um certo tempo, não existe milagre, muito trabalho terão os dirigentes do Coritiba e Paraná. Mãos à obra e boa sorte.

A SIMPÁTICA E COMPETENTE PIA SUNDHAGE 

Tempos atrás, surgiu na seleção brasileira feminina a ideia de trazer uma técnica estrangeira. Depois de muitos estudos chegou a sueca Pia Sundhage, com uma bagagem de bom trabalho e sucesso por onde passou. Pia, com sua experiência e capacidade, melhorou sensivelmente nossa seleção. Mais que isso, com seu carisma e alegria encantou a direção da CBF e suas atletas. Depois de um dia de intenso trabalho no campo e na academia, Pia Sundhage cria um ambiente fraterno e alegre junto às meninas, tocando violão e cantando músicas de Zé Ramalho & Cia. Ave, Pia Sundhage.

CAPITÃO ROGERIO ANTUNES MACHADO

O prefeito Marcelo Roque, vereadores e autoridades se fizeram presentes ao salão nobre da Prefeitura de Paranaguá na última sexta-feira, para realizar a entrega do título de Cidadão Honorário da cidade ao Capitão dos Portos do Paraná Rogerio Antunes Machado, por seus serviços prestados à comunidade. Daqui mando um abraço fraterno ao mais novo cidadão parnanguara. Vida longa com saúde e paz, Capitão Rogerio.

BOLA NA REDE NA WEB

Na segunda-feira, o radialista Waldir Braz inaugura seu mais novo projeto, o programa esportivo Bola na Rede agora também na Web, a partir das 20 horas. O primeiro convidado será o técnico do Rio Branco Norberto Lemos. Como Norberto foi um craque e tem feito ótimo trabalho como técnico, imagino que vai contar muitas histórias interessantes. Não percam.

Leia também: A NOITE DA QUEDA

Você também poderá gostar

O OUTRO LADO DA MEIA-NOITE

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.