Valmir Gomes

Nossa Senhora do Rocio

Nestes últimos dias o povo do nosso Litoral passou festejando a Nossa Senhora do Rocio

k90b8v47

Nestes últimos dias o povo do nosso Litoral passou festejando a Nossa Senhora do Rocio, rainha do Estado do Paraná. Já contei nesta coluna anos atrás, o quanto a fé na nossa rainha ajudou minha família no passado e ajuda até hoje. Por nossa devoção a Nossa Senhora do Rocio, como sempre muitas homenagens são feitas pelo nosso povo, durante toda semana. Uma prova do carinho e da fé do povo do Litoral e de todo Estado do Paraná, pela nossa santa mãe do Rocio. Daqui peço a benção a nossa santa mãe, agradecendo os inúmeros milagres feitos em benefício da saúde e da necessidade de cada pessoa por Nossa Senhora do Rocio. Ave, mãe de todos nós.


O ADVERSÁRIO DO FURACÃO

Na última quarta-feira assisti o jogo entre Flamengo e Atlético das Minas Gerais, houve empate sem gols, um resultado justo. Queria ver como os mineiros iriam se comportar no Maracanã depois de perderão a Copa do Brasil para o Flamengo na Arena MRV em Belo Horizonte. Já que neste sábado dia 16 a partir das 17 horas estarei na Arena Mário Celso Petraglia, para comentar o jogo entre os dois atléticos pelas ondas da rádio CBN 95,1 de Curitiba. O jogo entre Flamengo X Atletico MG foi parelho e o empate em 0x0 foi justo. O Furacão que se cuide, o Galo já se recuperou da perda da Copa do Brasil.

HOSPITAL PEQUENO PRÍNCIPE

Domingo às 19h30 na Arena do Atlhético teremos um jogo beneficente entre as estrelas do futebol mundial. Toda arrecadação será em benefício do Hospital Pequeno Príncipe, para recuperar os nossos jovens que sofrem de câncer. Um trabalho de muitos anos do referido hospital, em total benefício aos doentes jovens de ambos os sexos, que estão com câncer, e suas famílias não possuem poder aquisitivo para o tratamento. Os astros do futebol, ajudando com sua arte os necessitados. Um jogo divino. Estarei lá comentando o espetáculo nas ondas da CBN 95,1 contando para vocês toda história do jogo festivo, entre os craques brasileiros e estrangeiros. Viva o Hospital Pequeno Príncipe e sua equipe de funcionários. Saúde minha gente querida.

CAMPEONATO PARANAENSE

Caríssimos leitores, sem datas para tantas competições, resolveram antecipar os campeonatos Estaduais em todo o Brasil. Do dia 11 de Janeiro até o dia 26 de março, teremos o campeonato paranaense. Andraus, Atlhético, Azuriz, Cianorte, Coritiba, F.C. cascavel, Londrina, Maringá, Operário, Paraná Clube, Rio Branco, São Joseense, serão os participantes. Na primeira fase jogam entre si, todos os clubes, dou exemplo o Rio Branco joga 11 partidas. Classificam 8 equipes para a segunda fase e os dois piores classificados, serão rebaixados para a segunda divisão de 2025. Boa sorte Leão da Estradinha.

O GOLEIRO EVERSON

Faz tempo que o goleiro Everson do Clube Atlético Mineiro vem jogando bem, muito bem. Tem uma máxima no futebol, goleiro tem que ter regularidade. Everson tem. Normalmente quando assisto o Atlético atuar o seu goleiro se destaca. No jogo contra o Flamengo no Maracanã deu show de alta competência novamente. Por sua regularidade e seu momento espetacular, o guapo do CAM está merecendo uma convocação para a seleção brasileira. Ou precisa jogar na Europa para ser convocado? Com a palavra á comissão técnica da nossa seleção.

ALEF MANGA DISPENSADO

A direção atual do Coritiba fez de tudo para que Alef Manga voltasse a jogar como titular, mesmo contra a vontade do técnico Jorginho, seu treinador. Manga acabou jogando e até gol fez. Havia no próprio Coritiba uma ala contra o aproveitamento do atleta em questão. Muitos do clube e da nossa imprensa, foram contra a volta do referido atleta. Inclusive este colunista. Pois bem, agora vem a surpresa sobre o caso. Jorginho o técnico não renovou contrato, foi embora do clube e o atleta Alef Manga foi dispensado pelo Coritiba. Difícil entender a SAF do Coritiba.




Você também poderá gostar

Nossa Senhora do Rocio

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Nossa Senhora do Rocio

Valmir Gomes

Valmir Gomes é colunista esportivo