Valmir Gomes

Noite Mágica

Perante 33 mil torcedores, o Atlhetico do competente Tiago Nunes começou com a ansiedade natural de um novato na Libertadores, mesmo assim terminou a primeira etapa na frente, 1 a 0.

ty80h2em 1584434340

Perante 33 mil torcedores, o Atlhetico do competente Tiago Nunes começou com a ansiedade natural de um novato na Libertadores, mesmo assim terminou a primeira etapa na frente, 1 a 0. Veio o tempo complementar e quando todos pensavam em retranca, mais uma vez o técnico do CAP agiu positivamente, colocou intensidade ofensiva no time e surpreendeu o campeoníssimo argentino. Nas cordas, sem capacidade de reação, o grande Boca Juniors foi a nocaute técnico 3 a 0 ao natural. Em uma noite mágica, a festa varou a madrugada.

 

OS ARGENTINOS DO ATLHETICO

Em uma equipe que vence um múltiplo campeão do mundo, todos merecem destaque, agora fazer três gols em uma noite histórica não é para qualquer um. O carrasco do Boca se chama Marcos Ruben, até mês atrás um desconhecido atacante argentino, hoje o mais festejado goleador no Brasil. Outro argentino, Lucho Gonzalez, deu as cartas na meia cancha, um primor de atuação. E o garoto Renan Lodi cada dia joga mais, vai acabar na seleção brasileira. Fico por aqui, pois vai faltar espaço para elogios aos atleticanos.

 

FORÇA, RIO BRANCO

Pensam que esqueci? Sábado estaremos na Arena ao lado da equipe Bola na Rede da Ilha do Mel, pois o nosso querido Rio Branco vai subir a serra para enfrentar o poderoso Atlhetico. Norberto Lemos está preparando o seu grupo para mais uma decisão, desta feita uma semifinal. Sem alardes e em uma boa fase, a torcida tem esperança renovada no Leão da Estradinha. Força, Rio Branco.

 

A PREFEITURA DE PARANAGUÁ E O ESPORTE

O trabalho do Marcinho PQT e dos professores Lumumba e Iuca estão dando o melhor dos resultados. O menino gigante do gol Addi Henrique fez testes no Palmeiras e assinou contrato. Do projeto Leões do Futuro foi para o campeão brasileiro. Parabéns ao garoto, a turma do Leões e a Prefeitura de Paranaguá pelo apoio aos projetos esportivos.

 

PARANÁ CLUBE

Uma lástima o que vem acontecendo com o Paraná Clube, na parte administrativa um desmando sem igual, com repercussão no campo. Outro dia em uma reunião da diretoria e dos conselhos, houve de tudo menos reunião. Quando isto acontece o clube padece. O Paraná precisa de uma oxigenação na sua administração, antes que seja tarde demais.

 

 

 

 

Você também poderá gostar

Noite Mágica

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.