conecte-se conosco

Valmir Gomes

Medalha Olímpica

A festa continua em Paris e arredores

Publicado

em

A festa continua em Paris e arredores, por aqui à cobertura começou em ritmo lento, porém com o andar da competição vai pegando emoção o noticiário do evento. Cada medalha conquistada é um acontecimento extraordinário, cada medalha tem sua própria história. Em nenhuma delas, existe facilidade, muito pelo contrário, em todas as medalhas conquistadas por elas ou eles, sempre tem uma história de superação. Este fato deixa a competição muito mais interessante. Atrás de uma medalha existe um trabalho conjunto e pessoal extraordinário. Viva as olimpíadas.

JORGINHO DESPISTA MANGA

O Coritiba tem mais um técnico, desta feita um campeão do mundo, como atleta o Jorginho foi um campeão, jogou bem e nunca foi criticado pelo seu desempenho em campo, muito pelo contrário sempre foi elogiado, aqui e por onde jogou neste mundão do futebol. Agora Jorginho procura dar uma união ao Coritiba, está fazendo um trabalho extra-campo muito interessante, unindo todos em torno do Coritiba. Pois bem, dias destes perguntaram sobre o Alef Manga para o técnico. Como homem de experiência no futebol, respondeu ao repórter. “Este é um caso do departamento jurídico do clube.” Em outras palavras, Alef Manga, melhor não! Pelo menos foi o que entendi. Se for isto? Concordo plenamente com o Jorginho, e estamos conversado.

TCHECO

O treinador Tcheco deu entrevista sobre sua conquista como técnico no Paraná Clube, elogios do Carlos Werner o diretor até ao roupeiro do clube. O que mostra o trabalho da equipe, um fato louvável. Também fez questão de falar sobre a sua torcida, foi um fator importante, extraordinário sob todos os aspectos. Falar nisto, Tcheco dá pistas que pode continuar no comando do Paraná Clube, o que deve agradar sua imensa torcida.

CAP X GRÊMIO

Domingo tem clássico do futebol brasileiro na Arena do Atlhético, o time do Fernandinho recebe a visita do Grêmio, o CAP luta por vaga a Copa Libertadores, o Grêmio quem diria luta por fuga a zona do rebaixamento. Cabe ao CAP ser melhor escalado e melhor distribuído taticamente, do que foi no último jogo contra o Bragantino. Naquela ocasião venceu, porém não convenceu. Se espera um bom jogo com emoção e tomara muitos gols.

FAHEL AMARAL E BRYAN

Como todos sabem o Rio Branco foi o clube de maior pontuação na série B do nosso Estadual, fruto do trabalho competente de muita gente do seu departamento de futebol. O técnico Fhael foi considerado com justiça o melhor técnico do campeonato, e o atleta Bryan autor de muitos gols bonitos e importantes, destaque como atleta e goleador. Esta é apenas uma prova do trabalho qualificado feito pela direção do Rio Branco, a cargo do Marcos Amaral.

FOTO DA PREMIAÇÃO

Publicidade






Em alta