Connect with us

Valmir Gomes

MARCELO ROQUE

Gente, deu na Folha do Litoral News, por unanimidade TRE-PR confirma reeleição do prefeito Marcelo Roque.

Publicado

em

MARCELO ROQUE

Gente, deu na Folha do Litoral News, por unanimidade TRE-PR confirma reeleição do prefeito Marcelo Roque. Depois de vencer por larga vantagem nas urnas, com 50% dos votos válidos, Marcelo venceu também no TRE-PR por 6 x 0, duas goleadas históricas. Como sabem, acompanho o trabalho do Marcelo Roque desde o início da sua gestão. Neste tempo todo, tenho visto um prefeito atuante e comprometido em resolver os problemas da sua cidade. Na área do esporte, ao lado do secretário Darlan Janes Macedo da Silva revolucionou Paranaguá, com novos e modernos espaços de lazer esportivos, como também reformando antigos locais, como ginásios e quadras poliesportivas. Além de custear atletas de ponta, que muito bem representam Paranaguá em competições estadual, nacional e internacional. Na área da saúde a parceria com o Hospital Erasto Gaertner, foi um fato extraordinário. O cuidado com o povo da periferia, levando asfalto a inúmeras regiões da cidade, e por aí vai sua administração. Por ser amigo do seu falecido pai e do seu irmão Marquinhos, confesso que torci por sua reeleição. Imaginava que por seu bom trabalho, poderia vencer, independente da qualidade dos seus adversários. Agora começa um novo ciclo, daqui desejo saúde e luz no caminho do prefeito Marcelo Roque.

LEONARDO OLIVEIRA

Gente, o Paraná Clube trocou de treinador mais uma vez, dizem que também contratou um novo diretor de futebol e um goleiro. Lamento dizer que seu presidente, Leonardo Oliveira, anda trocando os pés pelas mãos, como um ditador, manda e desmanda no tradicional clube da Vila Capanema. Está na hora de os colegas de diretoria e também os conselheiros tomarem uma atitude, antes que seja tarde demais.

GILMAR DAL POZZO

Está chegando o novo comandante técnico do Paraná Clube, Gilmar Dal Pozzo assume o time, buscando vitórias para afastar o fantasma do rebaixamento. Com larga experiência em série B e bons resultados, Gilmar vai em busca do caminho que leve o tricolor aos três pontos. Seu trabalho será de um bombeiro, apagando o fogo das derrotas e buscando equilibrar o time no rumo das vitórias. Boa sorte, Gilmar Dal Pozzo.

DR. LUÍZ GUSTAVO DE ANDRADE

Gente, na vitória do prefeito Marcelo Roque, quem fez a sustentação oral junto ao TRE-PR foi o Dr. Luís Gustavo de Andrade, certamente com auxílio da sua equipe. Advogado é uma profissão que necessita de muito estudo e carinho pelo trabalho. Mais do que isto, a qualidade da oratória é também fator importante. Imagino o quanto o Dr. Luiz Gustavo se preparou e usou seus conhecimentos, diante do TRE-PR. Parabéns.

DR. JOÃO CARLOS VIALLE

Um dos candidatos a presidente do Coritiba é o Dr. João Carlos Vialle, de longa folha de serviços prestados ao clube do seu coração. Por sua natureza, o Dr. Vialle não é um candidato afável, porém conhece todos os labirintos do alto da Glória. Homem íntegro e conhecedor de futebol, está disposto a recuperar o “seu” Coritiba.

RENATO FOLLADOR

Contaram-me que o seu pai foi craque, os filhos Renatinho e Paulinho jogaram bem, arrisco dizer que seriam titulares absolutos no time atual. Agora, Renato Follador quer ser presidente do Coritiba, pois além de entender de futebol é um grande administrador. Suas entrevistas são carregadas de projetos para o clube e para o time, também está disposto a recuperar o “seu” Coritiba.

Leia também: AS DERROTAS