conecte-se conosco

Valmir Gomes

Libertadores

O CAP jogando na Arena venceu o Libertad por 2 a 1 dando passo importante para sua classificação

Publicado

em

O CAP jogando na Arena venceu o Libertad por 2 a 1 dando passo importante para sua classificação, a outra fase da competição. Foi um jogo parelho, com chances dos dois lados, os donos da casa foram mais feliz e acabaram vencendo. O garoto Vítor Roque do alto dos seus 17 anos, fez o centésimo gol do CAP na Libertadores, Nico Hernandes fez o gol da vitória. Com vantagem o time do Felipão vai decidir no Paraguai, pode vencer ou empatar por qualquer resultado, que estará classificado. Terans e Pedrinho foram os destaques individuais. O primeiro passo foi dado, que venha o jogo da volta.

EMPATES

Na mesma noite de terça feira o Corinthians recebeu o Boca Juniors, mesmo com maior volume de jogo, os donos da casa não conseguiram vencer. A decisão foi para histórica Bombonera daqui uns dias. O Emelec empatou com o Atlético das Minas Gerais, perdeu até pênalti, agora decide vaga no Mineirão. Não pensem que a Libertadores é fácil, muito pelo contrário, cada jogo é uma história de dificuldades.

FERNANDINHO

O futebol inglês ficou mais pobre de técnica, o armador Fernandinho se despediu do Manchester City após 9 anos de sucesso e títulos. O craque revelado pelo PSTC ganhou fama no Athletico e foi vendido ao Shaktar Donetsk da Ucrânia, de lá foi para Inglaterra. Agora livre no mercado da bola, tinha inúmeras propostas, porém o coração falou mais alto. Deu a palavra ao preside Petraglia e cumpriu, é jogador do rubro-negro, quem sabe seu diretor ou treinador no futuro. Seja bem-vindo Fernandinho.

NEYMAR

Um dia lá atrás o Rei Pelé falou do garoto Neymar, previu que seria um craque, por suas habilidades com a bola e sua facilidade em fazer gol. O tempo passou, Neymar se tornou famoso e polêmico, foi jogar com Messi no Barcelona, se tornou titular da nossa seleção e seu maior goleador. Hoje seu atual clube PSG da França, anunciou oficialmente que o Neymar está fora dos planos do clube, a disposição no mercado internacional. Inclusive paga parte dos salários em uma transação de empréstimo! Quem planta vento, colhe tempestade.

RENATO FOLLADOR

O Renato Follador é de família coxa-branca, seu pai Renatinho foi ídolo do Coritiba na década de 50, jogou muito um craque. Agora em pleno cargo de Presidente do clube, Renato Follador veio a falecer vítima da Covid 19. Em uma homenagem póstuma por ter sido atleta e presidente do clube, o atual Conselho Deliberativo do Coritiba vai colocar o nome do Renato Follador em uma das dependências do Estádio Couto Pereira. Uma justa homenagem ao Renatinho e sua família.

POLÍTICA E FUTEBOL

Neste período que se aproximam as eleições, muitos candidatos começam o trabalho nas suas campanhas. Por causa disto vimos amigos na mídia, alguns preparados, outros nem tanto, porém todos buscando nossos votos. Como são muitos candidatos e poucos cargos, precisamos escolher bem. O lado difícil desta situação, é que sempre temos vários conhecidos disputando os mesmos cargos. Dou exemplo tenho pelo menos cinco bons amigos, disputando uma cadeira de Deputado Estadual, o mesmo acontece com vocês leitores. Querem saber de uma coisa, se morasse no Litoral, votaria em candidato do Litoral. Não me perguntem porquê! Afinal política e futebol, não se discute.

Continuar lendo
Publicidade