Minha gente, o Rio Branco foi a Maringá e venceu sua segunda partida 4 X 1 com uma atuação segura defensivamente e audaciosa na ofensiva. O técnico Fahel está mostrando o acerto da sua contratação, na montagem tática do time. Alguns atletas começam se destacar, como exemplo no último jogo, Ferreira, Vidal, Brinquedo e lógico o meia Valdivia, o cérebro do time. A rigor ninguém jogou mal, existe uma união do grupo em torno do trabalho, alguns se destacam, porém, todos têm sua importância no grupo, até mesmo os que estão na reserva. A direção atual conseguiu unir o plantel em torno do Rio Branco, fortalecendo o plantel e sua comissão técnica. Se houver um respaldo conforme as necessidades do atual grupo, imagino que o Leão da Estradinha deva fazer um campeonato muito bom. Ao líder atual trabalho e boa sorte.
CAP LÍDER
O time do Cuca foi a Barueri e mesmo com dez homens e mesmo com penalidade máxima contra e mesmo com gol anulado, venceu o Palmeiras por 2 X 0 ao natural. Uma aula tática do técnico Alex Stival o Cuca o moço de Santa Felicidade, que veraneia sempre no nosso litoral, tem casa na praia. Bento pegou até pênalti, Gamarra foi prefeito na zaga, Erick se multiplica no campo, Nikão tem bola no corpo, Fernandinho sabe jogar e como sabe. Foi um passeio em Barueri, CAP líder. Tenho dito.
DERROTA COXA
O Coritiba foi a Santa Catarina jogar na bela Florianópolis e perdeu mais uma. O primeiro tempo até que foi bom, entretanto a segunda etapa voltou ao normal, atuando abaixo do que toda sua torcida espera. Não vou me alongar nas críticas, não vale mais a pena. A torcida e os atletas estão aguardando com ansiedade a chegada do Paulo Autuori no futebol coxa branca. A tábua de salvação do centenário Coritiba F.C.
PARANÁ LOTA ESTÁDIOS
A torcida do tricolor da Vila Capanema está em lua de mel com o time, ela faz sua parte lotando as arquibancadas e o time joga sério e competitivo buscando as vitórias. O que a torcida fez antes do jogo no Couto Pereira foi um show. O que o time do Tcheco fez no campo, foi ter compromisso com sua torcida, jogou sério foi competitivo. Esta união saudável, fortalece o grupo de atletas e o clube.
O TRABALHO DO MARCOS AMARAL
Em tempos de segundona do futebol paranaense o nosso querido Rio Branco, quase não disputa na competição. Daí surgiu uma luz no fundo do túnel, o presidente Alex Jacomel fez uma parceria com o empresário Marcos Amaral e sua equipe de trabalho. Amaral com sua competência e experiência montou um grupo de boa qualidade. Os resultados estão surgindo e deixando todos os torcedores com esperança renovada de subir a primeira divisão. Da lê Rio Branco.
O ÍDOLO EDSON BORRACHA
Vocês não imaginam a minha alegria na segunda-feira pela manhã, quando escrevia está coluna e recebi um simpático telefonema do querido amigo e ídolo do Rio Branco Edson Borracha. Torcedor e famoso por suas grandes defesas no passado, com trabalho extraordinário na comissão técnica do Rio Branco e na Prefeitura Municipal, Edson foi simpático como sempre e autêntico. Me disse da sua alegria com o momento da atual comissão técnica, foi mais longe Borracha. ” Á atual comissão técnica além de qualificada e comprometida com o Leão da Estradinha. O senhor Amaral conhece o Rio Branco e sua gente, e sabe de futebol.” Daqui agradeço o carinho do ídolo Edson Borracha com todos do nosso Leão da Estradinha.
KÁTIA MUNIZ PALESTRA
Foi um show a palestra da nossa colunista Kátia Muniz com as mulheres da Regional da Saúde, uma troca de experiências extraordinárias. Tanto a diretora Carmem Mourão como a Fernanda Roza dos Santos idealizadora do evento, agradeceram a nossa colunista por seus temas de suma importância, para a base familiar estar sempre ajustada e feliz. Na verdade, foi uma aula de amor, entendimento, carinho e consideração. Parabéns cara colega.