conecte-se conosco

Valmir Gomes

GOL CONTRA

Quando recebi a notícia quase não acreditei.

Publicado

em

Quando recebi a notícia quase não acreditei: o atual treinador do Rio Branco é o mesmo que tinha sido contratado e retirado do cargo dias atrás. Como levar a sério um grupo de administradores que age desta maneira? Me desculpem, parece brincadeira! Mais do que isto, não existe preocupação com os profissionais da área. Me expliquem por favor, como está a parceria entre o Rio Branco e seus parceiros. Se é que existe tal situação. Fico preocupado com as pessoas que compõem a comissão técnica, com os atletas e com os funcionários do Rio Branco. São muitas mudanças em pouco tempo, pelo visto sem nenhuma convicção. Numa situação desta todos perdem. Gol contra minha gente.

COVID NO FUTEBOL

O atual presidente do Coritiba, Renato Follador, no momento que escrevo esta nota, está em tratamento intensivo contra a Covid-19. Seu estado clínico não é bom, apesar dos esforços da equipe médica que está atendendo o presidente. Nos resta orações por sua recuperação. Outro colega, o narrador da Transámerica, Jacir de Oliveira, também está numa situação semelhante a do presidente do Coritiba. Apesar de todo tratamento, também tem dificuldades na recuperação. Gente, não está fácil superar este momento mundial. Precisamos nos cuidar e cuidar dos nossos familiares. Por favor, se vacinem quando possível. Orações pelo Jacir de Oliveira e Renato Follador.

COXAS E FANTASMA

Fruto dos três pontos contra o Vitória, o Coritiba entrou no G4 da segundona, foi um jogo difícil pela determinação das duas equipes no decorrer da partida. Os coxas foram valentes e conseguiram uma importante vitória. Em Campinas, a Ponte Preta saiu em cima do Operário, porém aos poucos o Fantasma equilibrou o jogo, em alguns momentos foi superior ao seu adversário. Porém não o suficiente para marcar o gol da vitória. Os referidos resultados colocaram os paranaenses no G 4 da segundona. Que continuem assim.

COPA BRASIL

Saíram os jogos de mais uma fase da Copa Brasil, São Paulo X Vasco da Gama do Angel Salgado do Darlan e do Prefeito Marcelo Roque, Fluminense do Hamilton Aquim X Criciúma do Dr. Nuredim, Grêmio do Valmir X Vitória dos baianos, CRB X Fortaleza, Flamengo de muitos parnanguaras X ABC, Atlhetico da turma de Antonina X Atletico de Goiânia, Bahia X Atletico de Minas do amigo Cuca, Juazeirense uma bela surpresa X Santos do Diniz. Façam suas apostas.

IMORTAL TIÃO CALADO

Faleceu dia desses o amigo Sebastião Calado, mais conhecido como Tião Calado, do Araucária. Tião tinha sangue de radialista nas veias, era um senhor apresentador de programas na Rádio Iguaçu de Araucária. Tião foi vereador por muitos anos, sempre com dignidade. Tião Calado era o próprio Araucária F.C. e tinha amigos por toda região metropolitana, em Paranaguá era querido por nós da imprensa. Morre o homem, fica sua história de trabalho e sucesso. Sebastião Calado, amigo do peito, um imortal, por sua brilhante trajetória de vida.

PARABÉNS DANIELLE BRAZ

A menina cresceu trabalhando na Rádio Ilha do Mel ao lado do seu pai, Valdir Braz, competente, se tornou coordenadora do esporte da emissora. Dani está de aniversário, seus pais estão felizes com a filha prodígio da comunicação, os ouvintes também. Afinal, a menina-moça é uma referência nacional no seu segmento profissional. Daqui os parabéns à filha e radialista exemplar. Saúde e bom trabalho sempre, abraços.

Continuar lendo
Publicidade

Em alta