conecte-se conosco

Valmir Gomes

Flu no Mundial

Nesta terça-feira, as 15 horas, o Fluminense estreia no mundial de clubes

Publicado

em

Nesta terça-feira, as 15 horas, o Fluminense estreia no mundial de clubes, não importa que o adversário seja um time árabe, muito menos que tenha atletas de fama mundial. O que importa é a performance do tricolor das laranjeiras. Qualquer jogo de uma competição internacional, tem lá suas dificuldades, imaginem em um Mundial. O que importa é a atuação do tricolor das laranjeiras. Daqui desejo bom jogo e bom resultado ao time do Diniz, representante do futebol brasileiro na competição. Dá lê Fluminense.

LIVRO SOBRE CAIO JR

O técnico Caio Jr no auge da sua carreira, faleceu naquele fatídico desastre da Chapecoense. Uma noite inesquecível para os brasileiros e colombianos. Faltava pouco muito pouco para o avião chegar ao destino, quando por falta de combustível o avião não chegou ao seu destino. A queda do avião matou 71 pessoas, entre elas o técnico da Chape Caio Jr. O seu assessor de imprensa Adriano Ratmann escreveu um livro sobre Caio Jr, e sua trajetória vitoriosa no futebol e na vida. Nesta próxima quinta feira será realizado na Biblioteca Pública de Curitiba a partir das 17 horas, o aguardado lançamento da obra contando á trajetória vitoriosa do Caio Jr.

COLEGAS DO MESA REDONDA

Imagino a alegria do encontro entre Caio Jr e Sicupira lá no céu, uma dupla de craques do futebol e goleadores. Tive o prazer de trabalhar com os dois no programa Mesa Redonda da CNT, cada um melhor do que o outro, seja como jogador de futebol ou pessoa. A convivência era agradável, com muitas histórias da bola pelos campos do mundo. Por este motivo tenho certeza que eles estão se divertindo lá no céu. Pessoas do bem que praticavam o bem. Luz ao espírito da dupla querida.

OS IRMÃOS DA COLÔMBIA

Não esqueço o quanto os nossos queridos colombianos ajudaram no desastre da Chapecoense. Principalmente aqueles que moram ou moravam na pequena localidade de Cerro El Gordo, onde o avião caiu. Mesmo à noite, mesmo com as dificuldades do clima, os irmãos da Colômbia foram de uma presteza e solidariedade extraordinária. Os poucos que se salvaram, foram também pela ajuda colombiana da localidade. Era noite, local de difícil acesso, se não me engano garoava e fazia frio. Porém, nada disto impediu que os colombianos ajudassem os sobreviventes da aeronave. Um fato inesquecível. Eles ajudaram salvar seis pessoas do desastre. Sem o apoio deles não seriam salvos. Agradeço eternamente os colombianos de Cerro El Gordo e todos da Colômbia que foram verdadeiros irmãos para nós brasileiros. As autoridades, os funcionários públicos, os médicos e gente da saúde, o povo de um modo geral, foram de um carinho inesquecível. Ao povo da “nossa” Colômbia um eterno obrigado de coração.

PARANÁ CLUBE

As notícias do tricolor da Vila Capanema, nos dão conta que o projeto com a SAF está cada vez mais se aproximando da sua reta final. Claro nós não sabemos os detalhes da negociação, este fato é apenas foro íntimo entre as partes. Do que eu sei, existe a possibilidade de adquirir um clube com calendário melhor do que o atual calendário do Paraná Clube. Sei não, acho uma medida injusta se tal acontecer. Pode ser legal, porém não é moral. Imagino que o Paraná Clube trilhe o caminho da volta à elite do futebol paranaense e brasileiro, pela porta da frente.

O TALENTOSO BENTINHO

Conheci o João Luís Gomes de Bento, o popular Bentinho, na cabine da rádio Ilha do Mel anos atrás, em uma jornada esportiva. Quem me apresentou o Bentinho foi o narrador Patrick Gouveia, com o aval do Waldir Braz. Nestes anos todos, me tornei ouvinte do Bentinho, por sua história no futebol parnanguara, pelo conhecimento na área esportiva. Bentinho é um radialista de muitos recursos e memória privilegiada. Na verdade, um talentoso comentarista do rádio paranaense. Vida longa e boas festas, caro Bentinho.

Continuar lendo
Publicidade










Em alta

plugins premium WordPress