Gente, há muito não se via uma eleição tão disputada. Foram semanas de muitas acusações, de promessas difíceis de serem cumpridas, de verdades e mentiras. Muitos amigos se desentenderam, alguns foram para vias de fato. Outros se desiludiram, ao ver o velho compadre defender os corruptos, ou alguns ficarem a favor dos fascistas, como foram denominados os adversários. Um verdadeiro samba do crioulo doido. Confesso, por momentos cheguei a imaginar o pior, ou seja, muita baderna seguida de violência. Veio o domingo e com ele a eleição. Graças a Deus tudo dentro da normalidade. Daí a pouco o resultado, o número 17 foi o vencedor, Jair Bolsonaro novo Presidente do Brasil. Barão do Itararé do alto da sua bem humorada criatividade diria "Deu macaco na cabeça". Uma referência ao grupo do macaco no tradicional jogo do bicho, uma instituição nacional. Boa sorte, Bolsonaro! O Brasil acima de tudo e Deus acima de todos.
ATLÉTICO INVICTO NA ARENA
Mais uma vez, o Atlético mostrou que na Arena, ao lado da sua torcida é uma equipe muito competitiva. Saiu atrás no placar e de virada, com mais um gol de Pablo venceu o Botafogo. Cada dia que passa o amarelão (nova camisa do rubro-negro) se aproxima da zona da Sul-Americana de olho na Libertadores. Tiago Nunes está em lua de mel com sua torcida, desde que assumiu o comando técnico seu time só vence na Arena.
LONDRINA EM ALTA
Gente, a chegada do Sérgio Malucelli mudou para melhor o Tubarão, o futebol do Londrina só evoluiu, saiu da segunda divisão estadual, para ganhar títulos e chegar a série B do Campeonato Brasileiro. Agora mesmo, em uma reação espetacular, está chegando cada vez mais próximo do G4, sonho de todo torcedor. Derrotando o qualificado Vila Nova ao apagar das luzes, no Estádio do Café por 3 x 2 renascem as esperanças. Força, Tubarão!
ROGER WATERS
Não discuto a qualidade do cantor músico e compositor inglês George Roger Waters, reconhecido no mundo todo e fundador da banda de rock Pink Floyd. Sabem aquele hino da torcida atleticana Os Fanáticos! É um dos sucessos dele. Pois bem, o cara vem ao Brasil, ganha em euros, lota estádios por seu talento. E ao invés de cantar, resolve fazer protesto político, tentando interferir no resultado da nossa eleição presidencial. Pior, alertado para não repetir o fato por nossas autoridades, ignorou e continuou fazendo politicagem. Desrespeitou nossas autoridades. Mandem o Caetano Veloso desrespeitar as autoridades inglesas. No mínimo vai ser preso durante o show, o que vem depois vai ser pior ainda. Roger, vá cuidar do seu quintal em Londres, que está cheio de problemas internacionais, do nosso cuidamos nós.