Mais uma rodada do Campeonato Brasileiro, escolham série A ou série B, vai dar quase no mesmo, nenhuma vitória dos paranaenses. Começo pelo Atlético que está ensaiando uma recuperação, empatou com o Corinthians lá em São Paulo, porém pela péssima campanha dos tempos do Diniz, continua na Zona do Rebaixamento. Chego no Paraná Clube, antes não ganhava fora de casa, agora também perde na Vila Capanema, pior cada jogo um time e uma nova derrota. Lanterna da competição. E como se tudo estivesse às mil maravilhas, não acontece mudança nenhuma. Derrotas sem fim, virou normalidade por estas bandas. Precisamos mudar este jogo minha gente.
DERROTAS SEM FIM NA SEGUNDONA
Não pensem que esqueci da segundona! O Coritiba era um gigante no Couto Pereira deu para trás, faz tempo que não vence em casa. Como visitante então nem se fala, perde uma atrás da outra. E olha que mesmo assim está próximo do G4, se melhorar um pouco só um pouco e nada mais, sobe de série. Daí vou para o simpático Londrina, perdeu o técnico Tencati e o rumo das vitórias. Vai mudar o comando novamente, pelo menos estão tentando melhoras, já é alguma coisa. Tomara que acertem, ainda dá tempo para recuperação.
ELÍSIO JUNIOR
Conheci Elísio acima do peso e talentoso, pensava este moço daqui a pouco vai ter problema de saúde, sua narração vai ser prejudicada. O tempo passou, um dia revi o Elísio, confesso que não o reconheci. Estava magro, elegante e tinha rejuvenescido. Sua narração ficou melhor ainda. Agora soube que vai fazer um curso no Rio de Janeiro, aprimorar seu talento. Tenha boa viagem e com certeza vai voltar melhor ainda, se voltar, porque as portas da TV estarão abertas para você no Brasil. Que assim seja, meu brother.
ELEIÇÕES
Se aproximam a passos largos as eleições, o final de semana foi pródigo em alianças e surpresas nas chapas para Presidente da República e Governador do Estado. Agora começa oficialmente a busca por votos, vamos ter debates e algumas entrevistas, espero que sejam didáticas e sem agressões mútuas. Os candidatos a Deputado Federal e Deputado Estadual, vão buscar votos nos municípios onde são mais conhecidos. Ser filho da região é tão importante, como ter vínculo de serviço prestado e amizade com seus moradores. Conhecer o candidato e seu trabalho junto à comunidade, pode ser decisivo no momento da escolha. Muita gente boa vai gastar sola de sapato, indo pessoalmente ao encontro do eleitor. Está chegando a hora da verdade, que sejamos iluminados na escolha dos nossos representantes.