conecte-se conosco

Valmir Gomes

Derrotas

O Coritiba F.C. vive um momento de muitas derrotas

Publicado

em

O Coritiba F.C. vive um momento de muitas derrotas, já são 14 partidas sem conquistar uma única vitória. Não lembro de tanto tempo sem vencer. Pior a atual diretoria está omissa, sequer vem a público dar uma satisfação aos seus sócios e torcedores. Uma lástima. Só pensam na SAF só tem olhos e ouvidos para a SAF, estão à espera de um milagre, enquanto isso, o time é o lanterna da série A do campeonato brasileiro.

SEM VIRADA

Ficou comum o Athletico vencer a maioria dos seus jogos de virada, seja pelo motivo que for ganhar de virada se tornou uma marca do CAP. Até que o regular Bragantino, sem fazer muita força, acabou com a história rubro-negra vencendo o Furacão por 2 X 0 ao natural. Agora o CAP pensa no jogo desta terça-feira em Belo Horizonte contra o Atlético Mineiro, válido pela Libertadores da América. Não esqueçam que o time do Paulo Turra é líder do seu grupo, com 7 pontos ganhos, enquanto os mineiros têm apenas 3 pontos, precisando mais do que nunca vencer para buscar sua classificação. Este fato vai deixar o jogo interessante e de difícil prognóstico. Força, CAP.

ZAGO E A TORCIDA

O treinador Zago, dia destes, deu uma entrevista a um Canal da Internet, falando sobre a atuação do seu time. Usou a palavra chula sobre sua equipe. Quis ser engraçado e foi na verdade um sem noção. Agora, na última derrota, criticou sua torcida. Me permita Zago, aqui ou em qualquer Estado do Brasil, a mesma torcida que apoia um time a vitória, vaia o time na derrota, isto faz parte do futebol. Se teu time não joga bem, a vaia vem. Trate de colocar um esquema de acordo com as características dos teus jogadores e busque vitórias. Daí virão os aplausos.

COPA LITORAL

Neste final de semana começou a famosa Copa Litoral, se não estou enganado faz mais de 20 anos, que o competente Valdir Brás e sua equipe da rádio Ilha do Mel, realizam a referida competição. Um sucesso sem precedentes no nosso litoral. Domingo passado na histórica Estradinha, o Atlanta venceu o Canárinho por 2 X 0 com gols do Enrique e do Valter, no mesmo local houve empate entre Beco do Óleo 1 X 1 Maria Luíza, os goleadores foram Weligton para o Beco e André para o Maria Luíza. Todas as informações agradeço a competente jornalista Maisy, que faz cobertura completa do Copa Litoral nas suas redes sociais.

AS VEIAS ABERTAS

Minha gente, as histórias do passado estão retornando acontecer, um dia fomos escravos de Portugal também da Espanha, nosso povo sofreu horrores com os invasores europeus. As veias abertas da América Latina, um livro do uruguaio Eduardo Galeano conta um pouco de tudo que aconteceu aos nossos antepassados. Por mais que o ser humano tenha evoluído, ficam os fatos vivos na memória dos povos que nos escravizaram. Neste final de semana o atacante Vinicius Jr do Real Madrid, foi mais uma vez vítima do racismo. No final da partida o técnico Carlo Ancelotti do Real Madrid deu respostas sobre o assunto, a uma repórter, que nos faz acreditar o quanto é importante para o futebol como para a sociedade o senhor Ancelotti. Contrário ao que fazem com o Vinicius e os negros na Espanha, Carlo Ancelotti dá uma aula de amor e carinho a todos seres humanos deste planeta. Golaço do Carlo Ancelotti.

Publicidade






Em alta

plugins premium WordPress