Connect with us

Valmir Gomes

CRONISTAS ESPORTIVOS

Desde que sou comentarista de esportes e lá se vão mais de 40 anos, é a primeira vez que ficamos paralisados.

Publicado

em

Desde que sou comentarista de esportes e lá se vão mais de 40 anos, é a primeira vez que ficamos paralisados. Foram mais de 100 dias sem futebol, por causa da Covid-19 e seus afins. Agora começou a decisão dos campeonatos regionais, são jogos quase todos os dias em horários alternativos, devido à cobertura por TV e meios digitais. Ficamos quase 4 meses sem trabalho, sofrendo as consequências financeiras e as preocupações com a saúde. A classe de cronistas esportivos, como outros segmentos da sociedade, está voltando ao seu trabalho normal. Ainda que de maneira precária, mas estamos retornando. Lógico, com todos os cuidados possíveis.

EXPLOSÃO EM BEIRUTE

Tenho amigos nascidos no Líbano, como muitos de vocês. Tenho carinho por estas pessoas, portanto, fiquei chocado com as explosões de ontem em um armazém do Porto de Beirute. Imagino o sofrimento dos libaneses, quando não é a guerra quase sem fim, é um desastre sem precedentes. Que os espíritos de luz iluminem o Líbano e seu povo. Que eles tenham paz, muita paz, saúde e tranquilidade. Afinal, aprendi na vida que somos todos irmãos.

VEREADOR NILO MONTEIRO

O leitor Nilo Ribeiro Monteiro, fanático torcedor do Rio Branco, é um verdadeiro trabalhador. Já fez de tudo na vida, de office boy a coordenador do grupo folclórico Mestre Romão e Caiçara do Paraná na dança do fandango. Hoje, Nilo Monteiro é um atuante vereador da cidade e atual presidente da comissão de finanças e orçamento, líder do governo na Câmara Municipal. Jovem e dinâmico, Nilo tem ajudado com seu trabalho a comunidade parnanguara, principalmente neste momento de pandemia. Ave, Nilo Monteiro.

SOCORRO AOS MEUS VIZINHOS

Tenho alguns amigos, entre eles Ronaldo Luis Foltram, Nancy Moretti Foltram, Guilherme Moretti Foltram e Leonardo Moretti Foltram. Meus vizinhos no bairro Água Verde em Curitiba. Deu pane no meu tablet e sabe o que aconteceu? Pedi socorro aos meus vizinhos. Enquanto não fica pronto meu tablet uso o equipamento da Dynamic Laser. Aproveito para divulgar o trabalho feito pelos meus vizinhos que prestam serviços na área de Comunicação visual, cortes e gravação a Laser, produção de máscaras de proteção em PETG, corte de máscaras de tecido, gravação em couro, gravação em madeira, produção de brindes, corte de peças para maquetes, artesanato e decoração. Garanto que vocês serão bem atendidos, qualidade pelo preço justo!

DYNAMIC LASER – TEL (41)3618-8830 E-MAIL [email protected]

FINAL DO CAMPEONATO

Pelo adiantado da hora, falarei sobre a final do Campeonato Estadual do Paraná na próxima coluna. Até lá!