O Coritiba empatou com o Atlhétic e se mantém como segundo colocado no G4 da série B, não vou entrar nos detalhes da partida, porque achei o resultado justo, principalmente na segunda etapa onde o Coritiba melhorou sua atuação sensivelmente. Confesso aos leitores que já me habituei com a maneira MOZART dos coxas atuarem. Seguro na defesa, marcando forte na meia cancha e buscando esporadicamente o gol, principalmente no erro do adversário. Os jogos que assisti e os jogos que comentei pela CBN, foram sempre na busca de conseguir e permanecer no G4. Sorte Coxa.
CAP EMPATA
O Athletico foi melhor na segunda etapa e por pouco não vence o jogo, na minha opinião foi prejudicado pela arbitragem no lance da penalidade máxima. Não foi pênalti, á bola pegou na cabeça do zagueiro. Seja como for mais uma partida sem vitória na Arena MCP, parece até praga de madrinha, como diriam os antigos como eu. Como time, faltou ao Furacão mais confiança e atitude ofensiva, fruto da má fase que atravessa. O time do Odair Hellmann precisa resgatar sua autoestima, este fato só vem com vitórias. Sorte Furacão.
VITÓRIA DO OPERÁRIO
O Time do ALEX conquistou uma importante vitória no Germano Krüger 3 X O no Atletico-Go ao natural. O momento do Fantasma era de incerteza por não ganhar um jogo á tempo. Dai á importância da goleada desta terça- feira, acalma os nervos da equipe e da sua torcida. Deu um salto de qualidade na tabela, se afastou definitivamente da ZR 4 e dá ao técnico tranquilidade para o seu trabalho no futuro. Da lê Fantasma, boa sorte ALEX.
VITÓRIA E DERROTA
O resultado de uma partida de futebol passa por inúmeros detalhes, quase todos desapercebidos pelos torcedores. Vai da atuação da equipe, da segurança do goleiro ao faro de gol do atacante. Tem também o erro individual do adversário ou do teu time. A escalação é importante bem como as substituições. Vejam quanta coisa entra em um jogo, a favor ou contra. Pois bem além de tudo isto, uma contusão pode mudar a segurança de uma defesa ou á qualidade de um ataque. Vai somando tudo isto, é de repente você encontra a causa de uma derrota ou de uma vitória. Para finalizar ainda tem a arbitragem, que pode cometer um erro, que determina uma vitória ou uma derrota. Assim é o futebol, um esporte coletivo cheio de virtudes e equívocos, que desembocam em uma vitória ou derrota.
OBRIGADO ALINE
Estou há muitos anos na equipe da Folha do Litoral, já fui dirigido por muita gente boa, nos últimos tempo sempre me reportava a Aline Benvenutti, uma jornalista profissional desde 2006, fornada pela Universidade Positivo de Curitiba e pôs graduada em Assessoria de Comunicação pela Uninter. Uma grande profissional da área da comunicação. Quero por meio desta agradecer o carinho e a consideração, que a Aline sempre teve comigo e com seus companheiros de redação. Entristecido pelo fato de pedir demissão desta Folha do Litoral, alegre porque certamente sua vida profissional será coberta de realizações e sucesso. Saiba Aline os diretores da Folha e os seus colegas e amigos estarão na torcida por você. Se um dia precisar de algo, que eu possa ajudar, sem nenhum interesse comercial. Conte comigo. Você é um exemplo a ser seguido, Deus ilumine o seu caminho hoje amanhã e sempre. Obrigado por tudo, amizade sincera sempre, sucesso minha querida. Abraços.





