conecte-se conosco

Valmir Gomes

A CAUSA DA GOLEADA

Assisti no meu celular e ouvi pela rádio Ilha do Mel, a goleada do F.C. Cascavel sobre o Rio Branco

Publicado

em

Assisti no meu celular e ouvi pela rádio Ilha do Mel, a goleada do F.C. Cascavel sobre o Rio Branco. Sinceramente, ninguém da cidade de Paranaguá ou do litoral, acreditava na vitória. Foi um resultado lógico, explico a causa. Devemos entender que o Cascavel vem se organizando há anos, nada é feito por acaso no time visitante. Eles já passaram pela mesma desorganização que o Leão está passando, tudo que nos acontece hoje, é fruto da desorganização fora do campo. Não basta ser honesto para dirigir o Rio Branco, tem que no mínimo ser uma pessoa de diálogo com seus colegas de direção. O que não acontece nesta gestão. Falar em gestão, o que o novo parceiro do clube fez de bom ao futebol do Leão até agora? Por estas e outras é que foi goleado em casa no domingo. Lamento pela grande torcida e pelos profissionais do futebol do Rio Branco, imagino o que estão passando com esta opaca administração.

RESULTADO DOS PARANAENSES

Começo pelo Atlhetico, achou que ia ganhar do Ceará quando quisesse, se deu mal pela falta de respeito e perdeu um jogo que poderia no mínimo ter empatado. O Coritiba passou por cima do Sampaio Corrêa lá no Maranhão. O resultado do jogo não espelha a superioridade coxa branca. Em alta os coxas. O Operário em Ponta Grossa perdeu para o CSA, anda irregular o nosso Fantasma. O Londrina foi a Goiânia e arrancou um empate contra o Goiás. Pela partida que jogou o Tubarão poderia ter conquistado 3 pontos.

RENATO DO FLAMENGO

Não tiro o mérito do Renato como jogador, principalmente por suas conquistas no Grêmio Porto Alegrense, onde é ídolo da massa tricolor. Como técnico, apesar dos seus títulos, ainda não me convenceu. Me parece mais folclórico do que deveria ser. Tem um estilo meio arrogante, como muitos da sua profissão. Imagino o Renato ganhando títulos no Mengão, vai se tornar o Rei do Brasil, nem é bom falar. Sorte Renato, humildade não faz mal á ninguém.

FRIO E FUTEBOL

Gente, com este frio danado, passei o fim de semana na frente da televisão assistindo futebol. Vou dar uns pitacos sobre alguns resultados. Os coxas passaram por cima da Bolívia querida, foram sempre superiores. O Londrina me surpreendeu contra o Goiás, fez uma partida muito boa, com personalidade. O Avaí sequer tomou conhecimento do Cruzeiro, aliás á fase do time de Santa Catarina é das melhores possíveis. O time do Renato Portaluppi, sim quando no Flamengo é Renato Portaluppi, goleou o Bahia na Bahia! Isto não é fácil de acontecer. Imagino o vestiário após o jogo, Renato, Gabigol e goleada. Muita marra com certeza!! Para finalizar, o Vasco empatou com Náutico no fim dos acréscimos 1×1. Náutico melhor porém o Vasco em São Januário é sempre o Vasco. Nada contra a arbitragem, que foi normal. Nem todas foram boas partidas, porém todas tiveram suas peculiaridades, que vão entrar para a história dos referidos clubes.

Continuar lendo
Publicidade