Coluna do Guru

Trecho urbano da PR-407 em Pontal do Paraná será liberado

As obras de duplicação da PR-407 foram concluídas e ela será liberada nesta terça-feira, 19

asdfsan4

As obras de duplicação da PR-407 foram concluídas e ela será liberada nesta terça-feira, 19. A Prefeitura de Pontal do Paraná pede à atenção dos motoristas que trafegam pela PR-407, pois a partir de amanhã alguns pontos que estavam fechados serão liberados.

Fique atento a dois pontos que mudarão: Um deles é na junção entre as PR-407 e PR-412. O motorista que vinha de Matinhos pela PR-407 era obrigado a virar à direita e entrar na PR-412 (sentido Pontal do Sul). A partir de amanhã (19/07), com a via liberada ele terá duas opções: entrar à direita na PR-412 (sentido Pontal do Sul) ou passar reto na PR-407 (sentido Paranaguá). Portanto quem vem pela PR-407 e pretende virar à esquerda e pegar a PR-412 (sentido Pontal do Sul) deve tomar cuidado, porque a preferencial é de quem vem de Matinhos. Já quem vem sentido Pontal do Sul e quer ir para Matinhos não pode mais entrar a esquerda em frente ao posto de gasolina. É obrigatório entrar à direita e fazer o retorno para pegar a pista sentido Matinhos da PR-407. A Prefeitura tem trabalhado em obras complementares para melhorar às opções de tráfego para população, garantindo melhor acesso aos espaços com grande fluxo de trânsito e pessoas. Fique atento e obedeça a sinalização de trânsito no local.

0wfgtgq8

Com informações e foto da PMPP

Trecho urbano da PR-407 em Pontal do Paraná será liberado

Fique bem informado!
Siga a Folha do Litoral News no Google Notícias.


Trecho urbano da PR-407 em Pontal do Paraná será liberado

Hedran Gebran

Hedran (Guru) Gebran é jornalista e colunista diário do Jornal Folha do Litoral News, onde há mais de 20 anos comanda a Coluna do Guru. Com uma vasta experiência, escreve sobre política, eventos, entretenimento e diversos assuntos de interesse geral, oferecendo aos leitores uma visão única e bem-informada sobre os principais temas que impactam a cidade e a região.